Empresários de SP, PE e MG visitam unidade da CASE em Sorocaba (SP)

26/06/2014 - Empresários de SP, PE e MG visitam unidade da CASE em Sorocaba (SP)

case_visita_sorocaba.jpgEmpresários dos segmentos de construção e locação de máquinas visitaram o complexo industrial da CNH Industrial em Sorocaba (SP), nessa quarta-feira, 25 de junho, a convite do diretor geral da CASE Construction Equipment para a América Latina, Roque Reis.
O encontro reuniu vinte empresários de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco para uma reunião com a diretoria da CASE e para conhecer o Centro de Distribuição de Peças da CNHI, o mais moderno centro logístico de peças da América Latina. “Apresentamos a esses empresários as principais ações da CASE, nossos produtos e todo o suporte de pós venda que a marca oferece. É uma oportunidade única de aproximação com nossos clientes, para que eles conheçam melhor nossa maneira de trabalhar e para que nós entendamos melhor suas necessidades. Em breve, realizaremos mais encontros como este em Sorocaba”, declarou Roque Reis.
A CASE é uma das mais tradicionais marcas de máquinas de construção do Brasil, onde atua há mais de nove décadas. Nos últimos sete anos, ampliou estrategicamente sua linha de produtos, alcançando um crescimento de 150% em número de modelos.
Hoje, são 30 produtos em sete linhas (escavadeira hidráulica, miniescavadeira, motoniveladora, minicarregadeira, pá carregadeira, carregadeira compacta e retroescavadeira). “Focamos em uma linha completa para atender às demandas do país, das obras de infraestrutura à construção civil, mineração e agricultura”, destaca Roque Reis.
A CASE investe nos equipamentos mini (hoje são 12 modelos), considerados uma das grandes apostas para o futuro no Brasil, como já acontece nos Estados Unidos e na Europa, e também nas máquinas de grande porte, utilizadas na construção, na infraestrutura e na mineração. “Mas não deixamos de lado nossa tradição em equipamentos de médio porte e a liderança de mais de uma década em retroescavadeiras”, explica.
Para 2014, ele informa que a CASE fará atualização de produtos. “O grande objetivo da marca no momento é aumentar a participação nos segmentos onde o market share é menor: tanto em linhas de produtos, como as escavadeiras, motoniveladoras e pás carregadeiras de maior porte quanto em mercados como agricultura, construção e mineração”.
Para estar em todas as regiões do Brasil, a rede de concessionários também tem sido ampliada. Em 32 cidades, as concessionárias Brasif, Fornecedora, J. Malucelli, Protec, Technico e Tork mantêm unidades completas com pátio de máquinas, áreas de vendas de máquinas e peças, oficina, salas de treinamento e setor administrativo, que dão suporte à região ou ao Estado onde estão instaladas. Outras quatro unidades como essas serão inauguradas no decorrer deste ano.
As concessionárias também mantêm estrutura com profissionais para atendimento em campo nas regiões mais afastadas.

CASE Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a 1ª retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Através dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível. Mais informações estão disponíveis no www.CASEce.com

CASE Construction Equipment é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial pode ser encontrada online em www.cnhind.com

Foto: divulgação Case

PG1 Comunicação

Site Login