Road Show de pás carregadeiras JCB percorrerá 11 estados brasileiros

10/06/2014 - Road Show de pás carregadeiras JCB percorrerá 11 estados brasileiros

jcb_new.jpgPara promover o produto e alavancar as vendas, dois novos modelos de máquinas fabricados no Brasil serão apresentados ao mercado em uma ação inovadora: uma viagem de 10 mil quilômetros pelo país
Líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB iniciou neste ano a produção de dois novos modelos de máquinas pás carregadeiras em sua fábrica localizada em Sorocaba (SP). Para apresentá-los ao mercado, a empresa realiza, pela primeira vez no Brasil, um Road Show que irá visitar 11 estados brasileiros, durante os meses de junho e julho, num total de 10 mil quilômetros percorridos, contemplando as regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Esse tipo de ação é inovadora na indústria de máquinas, a qual a JCB é uma das líderes.
Em parceria com 11 de seus 16 distribuidores presentes em todas as regiões do país, dois caminhões transportarão simultaneamente os modelos 422ZX e 426ZX. Um deles circulará no Centro-Oeste, Sudeste e Sul, e o outro no Centro-Oeste e Nordeste. Em cada ponto de venda, estão programados eventos com clientes para a apresentação das máquinas.
A gerente de marketing da JCB, Ana Almeida, comenta sobre o ineditismo da ação. “A JCB, em conjunto com seus distribuidores, investe na realização do primeiro Road Show deste porte no Brasil. O projeto reforça a aposta da JCB no mercado nacional, levando para cada estado contemplado as novas máquinas fabricadas no país, mostrando suas aplicações para as atividades econômicas da região, e proporcionando ao cliente a experiência de conhecer as pás carregadeiras, seus benefícios tecnológicos, a segurança desenvolvida para o operador e a potência para suas aplicações”, diz.
A executiva comenta o foco de atuação da companhia neste ano. “Além da presença no mercado de construção, temos investido na participação em grandes feiras do segmento agrícola, bem como na ampliação dos projetos de pós-vendas para fidelização dos clientes. Tais ações compõem as estratégias da JCB para atingir seus objetivos de negócio”.
Durante o Road Show, os percursos dos caminhões com as máquinas, bem como os eventos realizados poderão ser acompanhados nos canais digitais da companhia, como sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/JCBdoBrasil).
As pás carregadeiras 422ZX e 426ZX da JCB são reconhecidas no mercado por sua robustez e versatilidade em diversas aplicações que envolvem o carregamento e manuseio dos mais variados materiais, seja na terraplenagem, na construção civil, na mineração e na agricultura. Aspectos como alta potência, baixo consumo de combustível, maior conforto para o operador, durabilidade e a versatilidade das pás JCB são diferenciais que garantem alta produtividade e satisfação dos clientes nos mais diversos segmentos.
 
Sobre a JCB - Líder mundial em vendas e pioneira na fabricação de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Comprometida com a inovação e qualidade de seus produtos, a companhia de origem britânica tem mais de 65 anos de atuação e 23 fábricas distribuídas em quatro continentes. No Brasil, a JCB está presente desde 1995 e em 2012 inaugurou uma nova fábrica no município de Sorocaba (SP), cujo investimento foi de 100 milhões de dólares num espaço de 200 mil m² e 33 mil m² de área construída. Buscando atender com excelência os mercados de construção civil, mineração e agrícola, a JCB investe para oferecer o melhor atendimento pós-venda especializado e próximo ao cliente em parceria com  sua rede de distribuidores em mais de 40  pontos de atendimento de norte a sul do país. Globalmente a JCB produz mais de 300 modelos de máquinas diferentes. Na unidade fabril brasileira, a qual atende a toda a América Latina, são produzidas retroescavadeiras modelos 3C e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 160LC e JS 200LC ,  manipuladores telescópicos Loadall (535-125 e 540-170) ,  rolo compactador VM115 e pás carregadeiras 3CL, 426ZX e 422ZX.

Foto: divulgação

G&A Comunicação Corporativa

Site Login