3ª Edição do NewCine Bamaq New Holland termina com sessão especial

04/06/2014 - 3ª Edição do NewCine Bamaq New Holland Construction termina com sessão especial para colaboradores em Contagem

new_holland_fabrica.jpgA turnê passou por cidades do Ceará, Piauí e Maranhão. Mais de 15 mil pessoas participaram das sessões ao ar livre, nos meses de maio e junho, do projeto itinerante que leva sessão de cinema a praças públicas
Depois de levar sessões de cinema gratuitas ao ar livre para oito municípios do Maranhão, Ceará e Piauí, o projeto itinerante NewCine Bamaq New Holland Construction encerra as atividades da sua 3ª Edição com uma sessão especial (e fechada), na próxima sexta-feira, dia 6 de junho, para funcionários da New Holland Construction e da Bamaq, na unidade do concessionário, em Contagem (MG). Assim como aconteceu nas diversas praças públicas por onde passou no Nordeste, no pátio da Bamaq será instalada uma tela de cinema inflável de nove metros de altura para exibição do filme “Meu malvado Favorito 2”, uma animação para toda a família.
 
Sucesso de público
Em sua 3ª edição, o projeto levou cinema a municípios do Maranhão, Ceará e Piauí, durante os meses de maio e junho. Mais de 15 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores, participaram das sessões de cinema. A estreia aconteceu no dia sete de maio, em Buruticupu, no Maranhão; na sequência Itapecuru, no mesmo estado; seguiu para os municípios de Ipu, Russas e Iguatu, no Ceará, e depois para Floriano e Uruçuí, no Piauí. A última exibição aberta ao público aconteceu no dia 1° de junho em Balsas, também no estado Maranhense.
A Bamaq e a New Holland Construction, patrocinadoras do projeto, acreditam que cultura e educação são as bases para o crescimento e a evolução do país e se orgulham de patrocinar um projeto que proporciona diversão e cultura à população dos municípios em que tem atuação estratégica. “Estimular a democratização da cultura é uma forma de ampliar a cidadania através da aquisição de conhecimentos, valores e hábitos que colocam o homem como parte do ambiente e não como mero espectador do que está em seu entorno”, completa a gerente de Brand Marketing da New Holland, Paula Araújo.
"É gratificante viabilizar uma iniciativa de inclusão sociocultural, levando cultura e diversão para uma população com acesso restrito. Os resultados são positivos tanto para os habitantes das cidades quanto para as empresas. Certamente, é uma parte da nossa contribuição para construir um país melhor", avalia a coordenadora de marketing da Bamaq, Kamila Kansaon.
O projeto, que tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e do Banco CNH Industrial Capital, é patrocinado pela New Holland Construction, e pela Bamaq, concessionária New Holland nos estados de Minas Gerais, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará e Amazonas. O NewCine Bamaq New Holland Construction foi idealizado e será produzido pelo Instituto João Ayres.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login