John Deere Construção inaugura primeira loja em Santa Catarina

15/05/2014 - John Deere Construção inaugura primeira loja em Santa Catarina

john_deere_maq.jpgEmpreendimento é filial da Tauron Equipamentos, responsável pela distribuição das máquinas de construção da John Deere na região Sul do Brasil, e proporcionará acesso dos clientes a portfólio amplo de máquinas e condições de financiamento atraentes
A John Deere Construção inaugura (15), em Biguaçu, na Grande Florianópolis (SC), a primeira loja da empresa neste segmento no estado. O espaço oferecerá todo o portfólio de produtos premium da John Deere no segmento, que inclui pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira, e apoiará a expansão do mercado de construção no estado.
De acordo com Roberto Marques, líder da divisão de Construção da John Deere no Brasil, Santa Catarina é um mercado importante para o setor pela presença maçica de obras privadas civis e pela demanda por locação de equipamentos. “O estado está em um momento de franca expansão na construção civil e no mercado de aluguel de equipamentos. Dentro deste contexto, a John Deere chega para ajudar o crescimento da economia catarinense”, ressalta.
Segundo o executivo, Santa Catarina tem a peculiaridade da utilização das máquinas de construção em outros setores além de obras civis e de infraestrutura, o que também representa um importante mercado para a Deere. “O estado tem uma forte atuação no setor avícola, na agricultura e nas atividades florestais, como a produção de papel e celulose. As máquinas de construção da John Deere estão prontas para atender também a estas atividades, que muito contribuem para a importância econômica de Santa Catarina para a região Sul e o Brasil”, destaca Marques.
Em fevereiro deste ano, a John Deere inaugurou duas fábricas para equipamentos de construção em Indaiatuba (SP), uma delas em parceria com a Hitachi. A empresa também mantém no Brasil um centro de distribuição de peças e uma rede de distribuição com pós-venda de alta qualidade, o que garante o mais ágil atendimento ao cliente. “A nacionalização dos produtos viabiliza o financiamento via Finame/PSI, o que facilita o acesso ao nosso portfólio. Além disso, os clientes podem contar com o Banco John Deere para adquirir máquinas, tornando viável o acesso às mais modernas tecnologias”, finaliza.
A filial de Biguaçu é a terceira inaugurada pela Tauron Equipamentos. Em maio de 2013, a empresa abriu uma loja em Curitiba (PR), onde está sua sede. Três meses depois, a companhia deu início às vendas em sua filial de Porto Alegre (RS).
 
Sobre a John Deere - A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes ligado à terra, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.
 
Foto: Divulgação
CDI Comunicação Corporativa

Site Login