Pá carregadeira HL730-9S agora pode ser comprada com Finame

07/05/2014 - Pá carregadeira HL730-9S agora pode ser comprada com Finame

hyundai_pa_carreg.jpgO equipamento é o sexto da lista que acessa o melhor financiamento do mercado
A Brasil Máquinas de Construção, BMC, anuncia a inclusão da pá carregadeira HL730-9S no acesso à linha de crédito Finame da Agência Especial de Financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES).“Em menos de um ano, a BMC conquistou seis equipamentos com acesso à linha de crédito Finame e caminha cada vez mais para aumentar essa lista de máquinas”, explica o vice-presidente da BMC, Christiano Kunzler.
A máquina traz a já conhecida qualidade dos equipamentos Hyundai, perfeitamente adequada às necessidades do mercado nacional, e é projetada para operar com baixo custo e alto desempenho. Possui motor de baixa emissão de poluentes e injeção direta. Além disso, a transmissão multifuncional Power Shift reajusta a pressão aplicada ao pacote de embreagem, facilitando a troca de marchas sem alterar a velocidade, evitando paradas da máquina, mudanças repentinas de carga e picos de torque sob todas as condições, mesmo em terrenos escorregadios.
“Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes as melhores condições de financiamento do país, com taxas de juros de 3,5% ao ano”, afirma Kunzler. “A nacionalização das máquinas reforça o interesse da BMC em atender à demanda dos clientes não só com os já consagrados equipamentos de qualidade da Hyundai, mas também com as melhores condições de pagamento”, completa o executivo.
 
Sobre a BMC - Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Heavy Industries, Merlo, Link-BeltCranes, TerexFinlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Plataformas Elevatórias IMER.
 
Foto: Divulgação
Smart

Site Login