Vendas de máquinas de construção devem bater recorde na Expointer 2013

30/08/2013 - Vendas de máquinas de construção devem bater recorde na Expointer 2013
 
case_expointer.jpgEm sua sexta participação na Expointer, a J. Malucelli, concessionária Case Construction, espera um resultado 30% maior em vendas do que o obtido no ano passado. Marca líder no mercado de máquinas de construção no Brasil, a CASE é umas das maiores fornecedoras de máquinas de construção para o agronegócio.
Duas máquinas CASE (uma retroescavadeira 580N e uma escavadeira hidráulica CX220B) estão expostas na Expointer, no estande da marca irmã, a Case IH, fabricante de máquinas agrícolas. A feira, realizada no Parque de Exposições “Assis Brasil”, em Esteio (RS), começou no sábado, dia 24 de agosto, e termina no próximo domingo, dia 1º de setembro.
O agronegócio – diretamente e através dos prestadores de serviço - é um dos principais segmentos consumidores de máquinas de construção, utilizadas na manutenção das propriedades, em serviços gerais e no carregamento de insumos e da produção.
No Rio Grande do Sul, 60% das vendas da J. Malucelli vão para o segmento. “As obras de infraestrutura estão paradas. A agricultura é o que tem sustentado as vendas de máquinas de construção e, este ano, com a valorização do produto, devemos vender mais que no ano passado”, avalia José Claudino Moreira, gerente da filial da concessionária CASE no Estado.
No Rio Grande do Sul, a CASE Construction tem uma das maiores participações de mercado, com 36%. “O início da J. I Case no Brasil foi aqui, em 1934, em Porto Alegre”, lembra o gerente regional de vendas da CASE, Reinaldo Remião.
 
Case Construction - marca líder em máquinas de construção no Brasil, possui um portfólio completo, com mais de 30 modelos em sete linhas diferentes: dos equipamentos leves aos voltados para construção e mineração pesadas. A rede de concessionários Case também oferece uma ampla cobertura em todo o Brasil, totalizando sete distribuidores (Brasif, Fornecedora Máquinas, J. Malucelli, Motormac, Protec, Technico e Tork) com 30 lojas – sendo que mais quatro serão inauguradas até o final do ano.
 
Foto: Divulgação
Ideia Comunicação

Site Login