Rodeio Skid CASE - Competição vai treinar e eleger o melhor operador de minicarregadeiras do Brasil

13/06/2013 - Rodeio Skid CASE - Competição vai treinar e eleger o melhor operador de minicarregadeiras do Brasil
 
case_minixx.jpgA Case Construction, marca de máquinas de construção, e seus concessionários realizam pela primeira vez o Rodeio Skid CASE, uma competição inédita de operadores de minicarregadeiras.
Poderão participar todos os interessados, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, com vínculo celetista com uma empresa cliente da CASE. A inscrição é gratuita e deve ser realizada através do site www.casece.com.br/rodeio
A competição terá sete etapas regionais, divididas de acordo com a área de atuação das concessionárias CASE, e uma nacional, que acontecerá em Sorocaba (SP) no dia 14 de dezembro. Em cada etapa, os operadores participantes receberão treinamento técnico gratuito e certificado com os especialistas da marca e concorrerão às fases classificatórias de cada etapa.
Os operadores colocados em primeiro lugar nas etapas regionais serão premiados e vão disputar a etapa nacional, concorrendo a novos prêmios. Os clientes cujos operadores forem os vencedores na etapa nacional também serão premiados.
“Além de divulgar a nossa linha de minicarregadeiras, este rodeio é uma competição saudável, que estimula o aperfeiçoamento do operador. Todos os inscritos passarão por um treinamento gratuito com especialistas em Skid CASE, que vai promover a capacitação profissional, ajudando a suprir a demanda de mão de obra especializada de operadores que existe no nosso setor”, informa o diretor geral da marca na América Latina, Roque Reis.
 
Minicarregadeiras – a linha de minicarregadeiras Skid CASE é composta por sete modelos: cinco de levantamento radial (SR130, SR150, SR175, SR200 e SR250) e dois de levantamento vertical (SV185 e SV300), com carga operacional que vai de 590 kg a 1.360 kg e potência bruta de 46 hp a 90 hp.
As minicarregadeiras são máquinas que possuem vasta aplicação na construção, indústria e no agronegócio. São máquinas portáteis, por isso indicada para lugares com limitação de espaço, que oferecem alta produtividade e baixo custo operacional. Podem ser utilizadas com uma vasta gama de implementos, como caçamba, garfo palet, martelo hidráulico e vassoura.
 
Foto: Divulgação
Case Construction
Ideia Comunicação

Site Login