Eficiência de rolos Hamm reduz o tempo de obras no interior de São Paulo

03/06/2013 - Eficiência de rolos Hamm reduz o tempo de obras no interior de São Paulo

ciber_hamm.jpgConstrutora Missoreli adquiriu rolo 3520 e o utiliza em diversas obras. Equipamento faz sozinho o trabalho de dois rolos
Reduzir o tempo de conclusão do trabalho e manter a qualidade do serviço. Esse é o objetivo da maioria das construtoras na hora de escolher os equipamentos que irá adquirir e a construtora Misorelli não é diferente. A empresa, que atualmente é responsável por duas obras no interior de São Paulo, uma em Pirassununga e outro em Taguatinga, conta com equipamentos do Grupo Wirtgen para realizar um trabalho de maneira rápida e eficiente.

Atualmente a Misorelli conta com três equipamentos do Grupo, são eles um rolo Hamm 3520, uma recicladora Wirtgen 2000 e uma vibroacabadora Vögele. A empresa acaba de encomendar ainda o mais recente lançamento da companhia, uma recicladora Wirtgen 240 que chegou ao mercado em março deste ano.
O diretor da construtora, José Luiz Misorelli, destaca o rendimento do rolo Hamm que faz o trabalho de dois. Com 20 toneladas, ele faz em quatro passadas o que um rolo normal faria em oito. Além do ganho de produtividade atingindo o grau de compactação mais rápido, outros fatores importantes como a economia de combustível e a diminuição das máquinas fazem a diferença nas obras.  “Já tínhamos a recicladora que é muito rápida, então precisávamos de um rolo que acompanhasse a velocidade dela e a opção pelo Hamm 3520 foi excelente. O Grupo Wirtgen oferece os equipamentos mais modernos do mercado e que atendem às necessidades das obras”, detalha. A recicladora faz 12 metros por minuto.

Sobre o Grupo Wirtgen
Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Atualmente reúne as marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber, esta última instalada no Brasil há 54 anos.
Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o grupo possui linhas de produção na Índia e China e atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
O Grupo Wirtgen, que conta com 5.200 funcionários, registrou e 2,4 bilhões de dólares em vendas em 2012.

Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login