Obra em aeroporto de Goiânia tem prazo de entrega antecipado

06/05/2013 - Obra em aeroporto de Goiânia tem prazo de entrega antecipado
 
ciber_fabianopanizzi.jpgCom as máquinas do Grupo Wirtgen, trabalhos que tinha previsão de duração de 5 meses tem 60% dos trabalhos concluídos no segundo mês
A obra no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, que duraria cinco meses deve ser concluída em bem menos tempo. A previsão de entrega da obra foi adiantada e, entre os motivos principais, está o trabalho eficiente realizado por seis equipamentos do Grupo Wirtgen.
“A pavimentadora da Vögele, quando atuando em conjunto com a fresadora da Wirtgen, tem um aumento de produtividade muito grande. Toda essa eficiência foi fator decisivo para a aceleração dos trabalhos no aeroporto e, consequentemente, diminuição no tempo de conclusão da obra”, conta Alexandre Costa, diretor da EPC Engenharia. Além das duas máquinas citadas por Alexandre, outros quatro rolos da Hamm, nos modelos GRW-18, HD-75 e HD-90, trabalham em Goiânia.
O diretor conta que essa não é a primeira vez que a EPC Engenharia usa as máquinas do Grupo em suas obras. “Já conhecíamos as máquinas do grupo e elas sempre nos trouxeram bons resultados, por isso as escolhemos novamente”.
A recuperação da pista de pouso do aeroporto Santa Genoveva, que teve início em março, tem o objetivo de corrigir as irregularidades e aumentar o tempo de vida útil da pista.
 
Sobre o Grupo Wirtgen
Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Grupo atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
No ano passado, o Grupo Wirtgen – que hoje emprega 5.000 pessoas – registrou a impressionante marca de 1,76 bilhões de euros em vendas consolidadas.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login