John Deere Construção apresenta produtos na 20ª Agrishow

03/05/2013 - John Deere Construção apresenta produtos na 20ª Agrishow
 
john_deere_agrishow.jpgA John Deere apresenta, pela primeira vez na Agrishow, seus produtos da linha para construção. A feira, que acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP), é um dos mais importantes eventos agrícolas do País.
“A Agrishow é uma excelente oportunidade de apresentar nossa linha de produtos para construção ao mercado. Os agricultores, que já conhecem nossa expertise no campo, agora podem contar também com o mesmo padrão de qualidade nos equipamentos de construção”, afirma Roberto Marques, gerente de Vendas de Construção. Os equipamentos podem ser utilizados para diversas finalidades, inclusive para as agrícolas. “Os equipamentos de Construção são muito úteis em programas de microbacias, controle de erosão, sistematização dos solos, construção e manutenção de estradas vicinais”, destaca Marques.
Entre as novidades estão a retroescavadeira 310K, exposta em duas versões, 4x4 com cabine e 4x2 sem cabine. É um equipamento que representa uma excelente solução para as mais diversas aplicações. As pás carregadeiras têm dois modelos expostos, 524K e 624K, criados com foco em facilidade de manutenção, baixos custos operacionais e alta produtividade para atender à demanda de caminhões de carga, transporte agregado e escavação em canteiros de obras.
Também está exposta a motoniveladora 770G com diferenciais exclusivos que oferecem uma maior produtividade como a trava automática do diferencial, e menores custos de manutenção, como acesso facilitado para ajustes na lâmina e limpeza do radiador. Serão mostrados também dois simuladores, utilizados para facilitar o treinamento e melhorar a performance dos operadores de escavadeiras e pás carregadeiras.
Para completar a linha, a empresa apresenta a escavadeira 200D, equipada com motor John Deere, como todos os outros equipamentos de construção apresentados em nossa linha, e bombas hidráulicas eficientes que fornecem sólida força de escavação, velocidade de giro superior, além de excelente capacidade de levantamento para uma alta produção.
Três distribuidores da John Deere Construção estão presentes na feira: a Tauron Equipamentos, que atende os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Inova Máquinas, para Minas Gerais, com expansão prevista para Espírito Santo e Rio de Janeiro, e a Mega Máquinas, que atende Nordeste e São Paulo. A equipe de Pós-vendas também terá um espaço para divulgação de Peças e Serviços junto à Agrícola.
Os investimentos para construção de duas novas fábricas da John Deere no Brasil – uma delas em parceria com a Hitachi Construction Machinery – foram anunciados no final de 2011. O investimento total será de aproximadamente US$ 180 milhões, dos quais US$ 124 milhões serão investidos apenas pela Deere. O restante, pela Hitachi. Uma das fábricas será de propriedade exclusiva da Deere e fabricará retroescavadeiras e pás-carregadeiras. A outra, em parceria com a Hitachi, fabricará escavadeiras.
 
Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site (www.JohnDeere.com) ou, no Brasil (www.JohnDeere.com.br).
 
Foto: Divulgação
CDI Comunicação Corporativa

Site Login