Aquecimento do agronegócio é bom também para o mercado de máquinas de construção

Aquecimento do agronegócio é bom também para o mercado de máquinas de construção
 
case_agro.jpgPela quinta vez, a Case Construction participa da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), e espera resultados melhores que os do ano passado
A Case Construction Equipment, líder em vendas de máquinas de construção no Brasil, com cerca de 25% do mercado, aposta mais uma vez na Agrishow para aumentar sua participação no agronegócio, que já dobrou nos último três anos.
A Case é a marca de máquinas de construção que possui o maior estande na feira, pois investe para atender o segmento. O estande possui 2.340 metros quadrados e está localizado ao lado da marca irmã Case IH – fabricante de máquinas agrícolas.
Nele, estão expostas as máquinas de construção mais usadas no agronegócio: pás carregadeiras 621D e 721E versão canavieira, pá carregadeira W20E, escavadeiras hidráulicas CX160B e CX220B, motoniveladora 865B, retroescavadeira 580N, miniescavadeiras CX55B, midiescavadeira CX80B e minicarregadeiras SR175 e SV185.
“Não existe uma fazenda de grãos ou uma usina de açúcar que não precise de uma pá carregadeira para carregar insumos, a produção e fazer serviços gerais. Muitas máquinas de construção tem larga aplicação no agronegócio”, explica Roque Reis, diretor geral da Case Construction para a América Latina.
O pacote de desoneração fiscal para o etanol, anunciado na semana passada pelo Governo Federal, também aumenta as expectativas de boas vendas durante a feira.
“No ano passado, tivemos uma procura muito grande no nosso estande, acenos de negócios, mas poucas concretizações. Este ano, acreditamos que será diferente, fecharemos mais vendas”, afirma Reis.

Foto: Divulgação

Ideia Comunicação

Site Login