IX Feira de Carreiras conta com a participação da John Deere

17/04/2013 - IX Feira de Carreiras conta com a participação da John Deere

john_deere.jpgConsiderada uma das mais importantes feiras de recrutamento do agronegócio brasileiro, a IX Feira de Carreiras, promovida pela Esalq-USP, contará este ano com a participação da John Deere na integração e orientação profissional dos estudantes. O evento será realizado amanhã, 18 de abril, no campus da Esalq-USP de Piracicaba (SP).
Como uma das patrocinadoras e expositoras da feira, a John Deere vai levar aos participantes informações sobre as carreiras e o mercado de trabalho no ramo agrícola, além de realizar uma palestra aos futuros profissionais com a presença de Fabiana Franco, gerente divisional de Preços, Tratos Culturais e Colheita para a América Latina da John Deere e ex-aluna da Esalq.
Para ela, a importância do evento está na realização de debates e na troca de experiências. “O desenvolvimento da agricultura depende desses alunos e por isso a John Deere valoriza as oportunidades e a transferência de conhecimentos que a feira proporciona”, diz.
 
Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site (www.JohnDeere.com) ou no Brasil (www.JohnDeere.com.br).
 
Mais informações
http://www.facebook.com/JohnDeere
http://twitter.com/JohnDeereBrasil
http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil
 
Foto: Divulgação John Deere
CDI Comunicação Corporativa

Site Login