Ciber terá representantes na Feira Bauma na Alemanha

15/04/2013 - Ciber terá representantes na Feira Bauma na Alemanha
 
ciber_bauma.jpgA feira, que é a maior do segmento, está em sua 30º edição e tem previsão de público de 420.170 visitantes
A Ciber Equipamentos Rodoviários levará sete representantes para a Feira Bauma na Alemanha. O evento, que acontece entre os dias 15 e 21 de abril, é o maior encontro de construção e mineração do mundo.
Os brasileiros que forem ao estande do Grupo Wirtgen, do qual a Ciber faz parte juntamente com a Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, poderão saber mais e tirar dúvidas sobre os equipamentos da marca e também do Grupo. A comitiva contará com os dois presidentes da Ciber, Luiz Marcelo Tegon e Daniel Siebrecht.
O Grupo Wirtgen estará presente na feira com um stand de 10.560 m² e mostrará ao público 90 inovações, sendo 29 delas lançamentos mundiais sob o tema “Innovative Solutions for Road and Mineral Technologies” (em português, Soluções Inovadoras para Tecnologias Minerais e Rodoviárias).
Em sua 30ª edição, a Bauma apresenta dimensões e público singulares. São 555 mil m² reservados às empresas, 3.256 expositores de 54 países diferentes e cerca de 420 mil visitantes de 200 países.
 
Sobre a Ciber
Com 54 anos de experiência em pavimentação, a Ciber atua na América Latina, África, Oceania e Ásia levando desenvolvimento às regiões atendidas e oferecendo a melhor relação custo-benefício nos produtos que fabrica. A Ciber é referência em tecnologia para produção de misturas asfálticas já tendo produzido e instalado mais de 1.600 usinas, prova incontestável do know-how Ciber em usinas de asfalto.
A empresa faz parte do Grupo Wirtgen, que abrange outras quatro importantes marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, todas sediadas na Alemanha e com instalações de produção no Brasil, Índia e China.
 
Sobre o Grupo Wirtgen
Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Grupo atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
No ano passado, o Grupo Wirtgen – que hoje emprega 5.000 pessoas – registrou a impressionante marca de 1,76 bilhões de euros em vendas consolidadas.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login