JCB traz Mini escavadeira 8026 CTS para o mercado brasileiro

26/03/2013 - JCB traz Mini escavadeira 8026 CTS para o mercado brasileiro
 
jcb_miniescavadeira.jpgVersátil e robusto, o modelo chega ao Brasil para atender o mercado com o que há de mais moderno em tecnologia para máquinas compactas
A partir deste mês, a JCB traz para o mercado brasileiro a mini escavadeira 8026 CTS. Recém-lançada na Inglaterra, ela agrega toda a tecnologia de máquinas compactas desenvolvidas pela empresa nos últimos anos.
Seguindo o padrão de qualidade JCB para escavadeiras, a 8026 CTS chega ao Brasil trazendo robustez, força de escavação, capacidade de levantamento, velocidade de deslocamento, economia, produtividade, conforto e visibilidade para o operador.
“Com peso operacional de 2860 kg, a 8026 CTS foi considerada a mais adequada para o mercado brasileiro, visto que sua versatilidade permite atuação em obras da construção civil, rodoviária e também em serviços de drenagem, instalação de rede elétrica, operações de demolição e outros diversos tipos de obras”, comenta Nei Hamilton, diretor comercial da JCB.
Hamilton conta também que o Brasil está seguindo uma tendência internacional de utilizar máquinas com características específicas para cada tipo de operação. “Quando se usa uma máquina desenvolvida especialmente para aquele porte de operação, ganha-se em produtividade e economia”, ressalta.
 
Características técnicas da Mini escavadeira 8026 CTS
· Força de escavação
· Capacidade de carga
· Versatilidade
· Fácil Acesso para manutenção
· Conforto e segurança para o operador
· Motor: 22HP
· Alcance de Escavação: 4,77m
· Profundidade de Escavação: 2,74m
· Peso Operacional: 2.860Kg
 
Sobre a JCB
Líder em vendas de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos no Brasil e no mundo, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Empresa de origem britânica com mais de 65 anos de atuação, dos quais há 18 no País, possui 22 fábricas em quatro continentes que produzem mais de 300 modelos de máquinas diferentes. A unidade fabril no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são produzidas retroescavadeiras modelos 3C e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 200 e JS 160, e manipuladores telescópicos Loadall 540-170 e 535-125.
 
Foto: Divulgação
G&A Comunicação Corporativa

Site Login