Wirtgen: oficina móvel para oferecer maior agilidade e suporte aos seus produtos

01/03/2013 - Wirtgen Brasil lança oficina móvel para oferecer maior agilidade aos seus clientes no suporte ao produto
 
iber_menor.jpgA nova ferramenta pretende reduzir o tempo e o custo da assistência técnica
A Wirtgen Brasil, braço comercial da Ciber Equipamentos Rodoviários, lançou um serviço inovador para atender de forma ainda mais eficiente os clientes que possuem equipamentos do Grupo Wirtgen, nas regiões do Brasil onde atua. Trata-se das “Oficinas Móveis”.
As “Oficinas Móveis” tem como objetivo reduzir tempo e custo de manutenção. Funciona como um “delivery” de suporte, ou seja, vai até o local onde está a máquina e evita que o cliente precise ir até uma oficina o que faz com que ela volte a funcionar no menor tempo possível. “Queremos reduzir o tempo e o custo de manutenção. Com a oficina móvel podemos executar vários reparos em campo sem a necessidade de o cliente prover os recursos necessários ou locomover a máquina para uma oficina”, afirma Adriano Correia, Gerente Geral de Suporte ao Produto da Ciber.
A novidade já está disponível em grande parte do Nordeste e do Centro-Oeste do país e, ainda neste ano, atenderá mais quatro estados destas regiões: Maranhão, Mato Grosso, Piauí e Ceará. Correia explica porque o serviço já tem se mostrado eficiente: “Vamos onde nossos clientes estão e conseguimos solucionar os problemas na maior brevidade possível, pois contamos praticamente com toda estrutura de uma oficina padrão como equipamentos de solda, mandrilhadora de bancada, lavadora de peças, compressor de ar, prensa hidráulica, entre outros”.
 
Sobre a Ciber
Com 54 anos de experiência em pavimentação, a Ciber atua na América Latina, África, Oceania e Ásia levando desenvolvimento às regiões atendidas e oferecendo a melhor relação custo-benefício nos produtos que fabrica. A Ciber é referência em tecnologia para produção de misturas asfálticas já tendo produzido e instalado mais de 1.600 usinas, prova incontestável do know-how Ciber em usinas de asfalto.
A empresa faz parte do Grupo Wirtgen, que abrange outras quatro importantes marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, todas sediadas na Alemanha e com instalações de produção no Brasil, Índia e China.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login