Rodrigo Paez Junqueira assume Direção Comercial da John Deere Brasil

28/02/2013 - Rodrigo Paez Junqueira assume Direção Comercial da John Deere Brasil
 
john_deerer_etroescavadeira.jpgAssume como diretor Comercial da John Deere Brasil o engenheiro agrônomo Rodrigo Paez Junqueira. O executivo chega com a responsabilidade de liderar as iniciativas comerciais da empresa, visando as estratégias de crescimento no Brasil.
Formado pela Universidade de São Paulo e MBA pela ESPM, Junqueira também terá o desafio de expandir e desenvolver a rede de concessionários da companhia, que hoje conta com mais de 220 unidades espalhadas pelo País.
Junqueira iniciou sua carreira na DuPont do Brasil, seguida de uma experiência na Griffin do Brasil, onde exerceu a função de gerente de Marketing. De volta a DuPont, dedicou-se à área comercial, se destacando nos cargos de gerente Regional, gerente Nacional de Vendas e, mais recentemente, diretor de Vendas.
 
Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br
 
Foto: Divulgação
CDI Comunicação Corporativa

Site Login