New Holland volta ao Kinder Ovo

26/02/2013 - New Holland volta ao Kinder Ovo
 
newholland_ovo.jpgPela segunda vez, a New Holland e a Ferrero são parceiras em uma iniciativa de relacionamento em âmbito nacional. A partir de fevereiro, os tradicionais ovos de páscoa Kinder Ovo trarão miniaturas das máquinas New Holland, tais como escavadeiras, pás-carregadeiras, tratores de esteira e minicarregadeiras.
Serão produzidas mais de 500 mil unidades customizadas com a marca, produzidas na Itália e distribuídas por lojas em todo o Brasil. “Em 2009, entregamos milhares de ovinhos ao mercado, principalmente durante a feira M&T Expo, onde os visitantes faziam fila para recebê-los. Agora, aproveitamos a páscoa para novamente presentear nossos clientes com essa simpática ação, fortalecendo nossa imagem entre crianças e adultos”, comenta o gerente de marketing da New Holland, Nicola D’Arpino.
O evento de lançamento da parceria aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, com mais de 400 convidados presentes. Na ocasião, a Ferrero apresentou sua estratégia para a páscoa desse ano e mostrou a todos os novos ovos New Holland que estarão no mercado até o domingo de páscoa.
“Certamente será mais uma parceria de sucesso, com ítens de alta qualidade que visam atingir o público infantil e também a muitos adultos que adoram surpresas neste estilo”, explica Juliana Razini, do marketing da empresa.
Partindo de Alba, pequena cidade do norte da Itália, onde ficava a sede tradicional da Família Ferrero, o grupo Ferrero se espalhou pelo mundo, se instalando em vários países. Atualmente, o grupo dispõe de 37 sedes comerciais e de 15 unidades de produção localizadas na Europa, América do Norte e do Sul e no Sudeste da Ásia.
No Brasil, a produção teve início em 1997, em Poços de Caldas, Minas Gerais, que atende o mercado interno e países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Atualmente, a fábrica brasileira conta com cerca de 1000 colaboradores, tendo como produtos principais as marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo e Tic TAC.

Foto: Divulgação

Ideia Comunicação

Site Login