John Deere promove encontro para reconhecer fornecedores

22/02/2013 - John Deere promove encontro para reconhecer fornecedores
 
john_deere_624k.jpgEvento reuniu mais de 500 participantes e reconheceu as 52 empresas que mais se destacaram em 2012
A John Deere promoveu nesta semana o 8º Encontro de Fornecedores. O evento, realizado em Campinas (SP), reuniu mais de 500 representantes de fornecedores de materiais, serviços e logística e premiou as 52 empresas que mais se destacaram em 2012.
Além do reconhecimento pelo trabalho realizado, foram apresentados os resultados obtidos no ano passado e reveladas as estratégias globais da companhia e de Suprimentos para 2013, tanto para a linha Agrícola, como para a linha de Construção.
Na premiação nacional, fornecedores destacaram-se nas seguintes categorias: Fornecedor Chave, Fornecedor Parceiro; Excelência em Gerenciamento de Custos; e Fornecedor Destaque do Ano 2012.
O fornecedor Usiminas – Unidade de Cubatão foi o grande homenageado do evento, recebendo o troféu “Fornecedor Destaque do Ano – 2012” pela sua parceria de longo prazo e contribuição estratégica ao negócio da John Deere no Brasil.
Segundo Eduardo Viera, Diretor de Suprimentos da John Deere para América Latina, é muito importante para a John Deere realizar este encontro anualmente. “Além de reconhecer o trabalho dos fornecedores, alinhamos nossas expectativas e estreitamos nosso relacionamento para suportar o crescimento da John Deere, tanto na América do Sul como no mundo”, diz.
 
Sobre a John Deere
A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br
 
Foto: Divulgação John Deere
CDI Comunicação Corporativa

Site Login