Vencedor do Concurso “Eu Vi Uma Case em Ação” é de Santos (SP)

07/02/2013 - Vencedor do Concurso “Eu Vi Uma Case em Ação” é de Santos (SP)
 
case_ce_01.jpg292 fotos vindas de 18 estados brasileiros foram inscritas. Ainda este ano, a Case Construction lançará a segunda edição do concurso
Matheus Bordignon Vieira, de 6 anos, morador de Santos, litoral de São Paulo, foi o vencedor do concurso cultural “Eu Vi uma Case em Ação”, realizado pela marca de equipamentos de construção Case Construction Equipment, e ganhou uma viagem com direito a acompanhante.
180 crianças e adolescentes de 18 estados brasileiros e do Distrito Federal inscrevem o total de 292 fotos através do site www.casece.com.br/caseteen, no período de 1º de maio a 31 de dezembro de 2012.
A seleção das fotos foi feita por uma comissão julgadora formada por profissionais da Case, da editora da revista Recreio (Editora Abril), Maria Carolina Cristianini, do repórter fotográfico do jornal Cruzeiro do Sul (Sorocaba – SP) Erick Pinheiro, e da psicopedagoga da Pastoral do Menor Maria Aparecida Campos Rosa.
As fotos foram julgadas segundo à adequação ao tema – uma máquina Case Construction em operação, criatividade e qualidade geral do material. Todas receberam notas de um a 10 nesses quesitos e a foto com a maior pontuação foi a vencedora.
Matheus, que inscreveu o total de 15 fotos no concurso, também teve uma delas classificada em terceiro lugar. Segundo o pai do vencedor, o representante comercial Rodolfo Francisco Vieira, ele e o filho souberam do concurso em um site na internet e, a partir de então, pra todo lugar que iam, procuravam máquinas Case para fotografar. “Ele também queria uma miniatura Case, então eu comprei uma máquina de brinquedo, imprimi e colei a marca Case. E ele continua querendo fotografar as máquinas”, explica Vieira.
A notícia da premiação foi dada ao pai de Matheus pelo diretor geral da Case para a América Latina, Roque Reis, que também os convidou para uma visita à fábrica da Case em Sorocaba (SP). “O Matheus e o pai dele entraram no espírito do concurso: descobriram juntos várias máquinas Case em operação, registraram uma imagem bonita e original e tiveram momentos divertidos enquanto participavam da nossa promoção. Agora, vão conhecer o Beach Park, no Ceará, que foi o destino escolhido pelo nosso vencedor”.
Reis informa que uma segunda edição do concurso já está sendo preparada. “Esta ação estimula a percepção dos equipamentos de construção na vida das pessoas, na construção das cidades, na ajuda nos casos de calamidades como enchentes. São máquinas que estão diretamente ligadas ao desenvolvimento e ao progresso, mas são pouco percebidas no dia a dia”.
 
Resultado
Os autores de outras cinco fotos que obtiveram as pontuações mais altas também serão premiados com um kit de produtos da marca Case. São eles:
2o. lugar: Manoela N G Santos, Curitiba/PR
3o. lugar: Matheus Bordignon Vieira, Santos/SP
4o. lugar: Thais Alcantara dos Santos, Fortaleza/CE
5o. lugar: Erisson Santos da Silva, Camocim de São Félix/PE
6o. lugar: Renan Cesar Lazarini, Itaguai/RJ
Todos os inscritos no concurso receberam um jogo de tabuleiro Case.
 
Próximo concurso
A Case lançará a segunda edição do concurso em breve. As informações serão divulgadas na revista Case Teen, publicação voltada para o público infanto-juvenil, na rede de distribuidores Case e no site www.casece.com.br/caseteen e na revista Case Teen, uma publicação da marca voltada para o público infanto-juvenil, criada em 2011, com o objetivo de fortalecer o relacionamento da marca com clientes, parceiros e seus familiares.
 
Foto: Divulgação
Ideia Comunicação

Site Login