Lintec lança linha de empilhadeiras, rebocadores e transpaleteiras

18/01/2013 - Lintec ingressa no segmento de movimentação de materiais e lança linha de empilhadeiras, rebocadores e transpaleteiras
 
agrale_linhadeprodutoslintec.jpgA Lintec, empresa do Grupo Agrale, amplia a sua atuação no mercado brasileiro e ingressa no segmento de movimentação de materiais e armazenamento com o lançamento de uma nova linha de produtos, como empilhadeiras, transpaleteiras e rebocadores. A companhia, que já atua na linha de força com motores, grupos geradores, motobombas e roçadeiras, e também comercializa os motores da marca Agrale, tem o objetivo de incrementar o seu portfólio com equipamentos de maior valor agregado para atender a demanda de indústrias, armazéns, portos, mercados, frigoríficos, magazines, atacados e construção civil, entre outros.
Para Valter Loss, gerente de vendas da Lintec, a empresa está investindo em novos segmentos para atender as indústrias em geral. “As empresas do Grupo Agrale têm a filosofia de atender nichos específicos de mercado. Detectamos uma oportunidade no setor de movimentação de materiais e desenvolvemos produtos com características que possam proporcionar aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade. Além da comercialização, estamos proporcionando treinamento à rede de revendedores, qualificando assim o pós-venda e ter a disponibilidade de peças de reposição que atenda as necessidades do mercado. Em um primeiro momento, iniciaremos as atividades nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais. E já estamos planejando expandir para outros Estados em um futuro próximo”, explica o executivo.
Os novos produtos comercializados na linha de movimentação de materiais pela Lintec são: empilhadeiras GLP e elétrica com capacidade de 2.500 kg; empilhadeira Diesel de 3.000 kg; empilhadeira tracionária elétrica de 1.500 kg; transpaleteira tracionária elétrica de 2.000 kg e rebocador elétrico de 5.000 kg.
 
 
Foto: Divulgação
Crédito da foto: Alexander Fernandes/Foto Italia
Secco Consultoria de Comunicação

Site Login