BMC representa AMMANN no Brasil

10/01/2013 - BMC representa AMMANN no Brasil
 
ammann_maranhao 1.jpgGrupo brasileiro investe R$ 25 milhões na operação e acrescenta usinas de asfalto, acabadoras e rolos compactadores no portfólio
A Brasil Máquinas de Construção, BMC, completa o portfolio de equipamentos para a construção civil com os rolos compactadores e usinas de asfalto da AMMANN, fabricante suíça de máquinas, sistemas e serviços para pavimentaçao e construção de estradas e asfaltos, fundada em 1869.
“Em pouco tempo de parceria, já vendemos nove unidades do rolo compactador vibratório modelo ASC 100D/T1 para o consórcio entre Galvão  Engenharia, Serveng e Fidens, para trabalhar na terraplanagem da construção da Refinaria Premium I da Petrobras, em Bacabeira no Maranhão, a 60 quilômetros de São Luís”, comemora Felipe Cavalieri, presidente da BMC.
Para operar no volume de terraplanagem de 26 milhões de m³ de terra movimentada da obra na região nordeste do país, o produto alcança potência máxima no volante de 116/2200 hp/rpm e velocidade de operação de até 10,2 km/h. Além disso, a amplitude e frequência máxima do sistema de vibração é de 1.85/1.15mm e 32/35 Hz, respectivamente. O rolo compactador ainda possui cabine com ar condicionado, processo de diagnóstico de falhas e sistema de trasmissão de dados. O ASC 100D/T1 é um equipamento de 10 toneladas, do tipo pé de carneiro com tração diferenciada, que o posiciona mais próximo ao solo possibilitando maior estabilidade durante a operação.
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção emovimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, Link-Belt Cranes,Terex Finlay, AMMANN, XCMG, Shantui e Daemo. Para mais informações acesse: www.brasilmaquinas.com
 
Legenda da foto: Rolos compactadores vibratórios operam na Refinaria Premium I, da Petrobras, em Bacabeira no Maranhão
Foto: Divulgação Ammann
Smart Comunicação

Site Login