Empresa lança novo modelo de máquina de construção e projeta crescimento do mercado

29/11/2012 - Empresa lança novo modelo de máquina de construção e projeta crescimento do mercado
 
case_2012-13.jpgUm novo modelo de retroescavadeira da marca líder de mercado no segmento, a Case Construction, será lançada amanhã, sexta-feira, 30 de novembro, em Campo Grande. O evento reunirá mais de 300 convidados na sede da concessionária Tork, que também representa a marca no Mato Grosso, Rondônia Acre, Amazonas e Roraima.
A Tork e a Case são uma das líderes no mercado de máquinas de construção no estado, com 17% de participação, e projetam um crescimento de vendas de cerca de 10% até 2014. Os principais compradores são as empresas de celulose e construção civil.
Para atender à demanda, a Tork está investindo em recursos humanos e na inauguração do primeiro posto avançado de atendimento, em Três Lagoas, previsto para ser aberto no início de 2013, informa o gerente de vendas da revenda, Edson Souza. “Essa infraestrutura vai dar um atendimento mais rápido a uma região que está se tornando o maior polo de celulose do país”, comenta.
 
Nova retroescavadeira 580N
Líder no segmento de retroescavadeiras no Brasil, a Case investiu cerca de R$ 7 milhões no desenvolvimento de um modelo totalmente reprojetado de retroescavadeira, a 580N, que reúne qualidades para ser o melhor conjunto do mercado.
"A 580N é resultado da experiência de 55 anos da marca na produção de retroescavadeiras. Nosso objetivo com este lançamento é a evolução da linha e, com isso, garantir a continuidade da liderança no segmento. Não estamos acomodados com esta liderança histórica. Procuramos, cada vez mais, um produto melhor, que dê maior retorno ao cliente", afirma o diretor-geral da Case para a América Latina, Roque Reis.
A marca possui 32 produtos em seu portfólio, que contempla máquinas pequenas  e de grande porte.
 
Serviço
Lançamento retroescavadeira 580N: dia 30 de novembro, às 19h, na Tork, à rua Carlos Henrique Splengler, Polo Empresarial Norte.
 
Ideia Comunicação

Site Login