Eurogruas Arteche participa do Projeto Contour Global da GE

16/11/2012- Eurogruas Arteche participa do Projeto Contour Global da GE
 
euro_grude.jpgEmpresa ficará responsável pela montagem de 100 torres
A Eurogruas Arteche, empresa brasileira que oferece soluções chave-em-mão em montagem de aerogeradores, fechou contrato com a GE, uma das líderes mundiais em tecnologia de geração e distribuição de energia, para participar do projeto Contour Global, que prevê a montagem de 100 aerogeradores no Complexo Asa Branca, no Rio Grande do Norte.
Segundo Augusto Morando, gerente de vendas da Eurogruas Arteche, este é o terceiro contrato de montagem com a GE no Brasil. “Participaremos deste outro grande projeto devido aos sucessos conseguido por ambas as empresas em trabalhos anteriores, tanto na Espanha como no Brasil, baseando o nosso trabalho na parceria mutua e na flexibilidade e pré-disposição de nossos 130 colaboradores com o único objetivo comum de finalizar a montagem dos parques em menor prazo, com qualidade e segurança máximas. Graças a esta sintonia, hoje temos uma relação de parceria”, afirma o executivo.
A Eurogruas Arteche ficará responsável pela montagem dos aerogeradores - modelo GE 1,6 XLE e com rotor de 82,5 metros – do Complexo Asa Branca, localizado nos municípios de João Câmara, Parazinho e Jandaíra.
 
Foto: Divulgação
EVCOM

Site Login