BMC-Hyundai intensifica participação no mercado de empilhadeiras em 2012

31/10/2012 - BMC-Hyundai intensifica participação no mercado de empilhadeiras em 2012
 
hyundai_emp.jpgComo parte da estratégia, a empresa aposta no suporte ao produto
A Brasil Máquinas de Construção (BMC), uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados e movimentação de carga no país, intensifica sua participação no mercado de empilhadeiras em 2012.
“Apesar da queda no mercado de empilhadeiras, as vendas da BMC, por meio de sua rede de distribuidores, cresceram aproximadamente 10% se comparadas ao mesmo período de 2011. O destaque se deve aos modelos de 11 a 16 toneladas de capacidade, que fazem da BMC-Hyundai líder de mercado na categoria”, conta o gerente nacional da BMC-Hyundai Empilhadeiras, Ricardo Spadacci.
Na última semana de setembro, a BMC marcou presença na 27a edição da Movimat - feira de logística, embalagem, movimentação, armazenagem, distribuição e transporte -, e lançou uma campanha de vendas com taxas de juros de 2,5% a.a., visando obter os melhores resultados já registrados pela Brasil Máquinas.
“A expectativa para o último trimestre é boa e o grande desafio será vender até o final do ano o suficiente para que o resultado final seja 25% maior do que o realizado em 2011”, afirma Spadacci.  Como parte da estratégia para aumentar as vendas, a empresa aposta no suporte ao produto, prestando serviços de manutenção com oficina especializada, apoio logístico e venda de peças de reposição estruturada por uma equipe técnica altamente qualificada em todo território nacional.
Com a instalação da fábrica da Hyundai Heavy Industries no município de Itatiaia, Rio de Janeiro, estima-se a fabricação local de equipamentos para movimentação, como empilhadeiras retrateis e transpaleteiras elétricas no segundo semestre de 2013.
 
Sobre a BMC
Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é uma das maiores empresas na comercialização de equipamentos pesados no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment, Merlo, AMMANN, Terex Finlay, Link Belt Cranes, XCMG, Shantui e Daemo. Para mais informações acesse: www.brasilmaquinas.com
 
Foto: Divulgação
Comunicação - Smart

Site Login