Putzmeister entrega duas primeiras auto betoneira para cliente no Rio de Janeiro

25/10/2012 - Putzmeister entrega duas primeiras auto betoneira para cliente no Rio de Janeiro; empresa vai começar a montar equipamento no Brasil
 
putzmeister-auto betoneira.jpgAs duas primeiras auto betoneira da Putzmeister foram entregues ao cliente na semana passada, uma empresa sediada no Rio de Janeiro. O novo produto da líder em fabricação de bombas de concreto, a Putzmeister foi apresentado ao mercado brasileiro no fim de agosto. A empresa, por enquanto, importa da Alemanha, mas vai começar a montar a auto betoneira no Brasil, na fábrica de Atibaia (SP), no ano que vem. Os planos, no entanto, são de fabricar o equipamento no país.
As auto betoneiras passaram a fazer parte da linha Putzmeister a partir da compra da também alemã Intermix, em 20 de julho passado. A empresa, fundada em 1984, pelo filho do pioneiro da fabricação de auto betoneira uma das líderes na Europa, fabricando nada menos que 800 auto betoneira por ano. O equipamento é responsável pelo transporte do concreto até o local da construção, mantendo a homogeneidade. Na obra, a auto betoneira é usada junto com a bomba de concreto.
Com a inclusão da auto betoneira no portfólio de produtos Putzmeister, ficamos com uma linha ainda mais  completa para a indústria do concreto”, disse Rodrigo Satiro, gerente de vendas da empresa. Segundo ele, a receptividade do mercado ao novo produto foi muito boa e as vendas estão superando as expectativas.
 
Saiba mais sobre a Putzmeister
Fundada em 1958 por Karl Schlecht, na Alemanha, a Putzmeister se consolidou no mercado como uma organização global com atuação e presença sólidas e estratégias inteligentes para o mercado da construção civil. Direcionando seu foco para as novas tecnologias, buscando sempre a inovação e atualização de sistemas e mantendo sempre um posicionamento claro e único, a Putzmeister conquistou o segmento de equipamentos para a cadeia de concreto. Vista hoje como uma organização de credibilidade, fabrica  máquinas e serviços sempre bem avaliados e  presentes nos mais diversos canteiros de obras do mundo. Tanto nas de grande quanto nas de pequeno porte. No Brasil, está presente desde 1973 e possui unidades em Atibaia, fabricando equipamentos para o mercado nacional. Hoje a empresa é parte do grupo chinês Sany. Mais informações em www.putzmeister.com.br
 
Foto: Divulgação
Egom Assessoria de Imprensa

Site Login