Prefeitura de cidade da Venezuela compra novos equipamentos

19/10/2012 - Para melhorar a infraestrutura local, prefeitura de cidade da Venezuela compra novos equipamentos
 
ciber_uacf_inova 1200.jpgA prefeitura comprou uma usina iNova da Ciber Equipamentos Rodoviários e já tem outros quarto equipamentos do Grupo Wirtgen sendo usados em obras no município de Guacara
A prefeitura de Guacara, na Venezuela, adquiriu recentemente uma usina de asfalto Ciber UACF iNOVA 1200 P1. O equipamento, que deve começar a operar já no início de 2013, tem como objetivo beneficiar mais de 200 mil habitantes do município por meio de obras de infraestrutura.
A aquisição de equipamentos de manutenção viária é uma experiência inédita para a Prefeitura. “Queremos adquirir nossos próprios equipamentos para melhorar a qualidade de vida da população e desenvolver a cidade. Temos outros quatro maquinários do Grupo Wirtgen que já estão trabalhando. Sem dúvida, a nossa escolha é baseada na qualidade dos produtos do Grupo Wirtgen e também no custo-benefício”, contou Gerardo Sanchez, prefeito da cidade e que tem apenas 30 anos e ocupa o cargo desde os 26.
Entre as inovações oferecidas pela Ciber UACF iNova está a possibilidade da máquina processar até 50% de Pavimento Asfáltico Reciclado (RAP) e produzir o chamado “asfalto morno”, WMA (Warm Mix Asphalt, em inglês) que é mais econômico, já que gasta menos combustível, e é ecologicamente correto, pois diminui a geração de carbono.
 
Sobre a Ciber
Com 54 anos de experiência em pavimentação, a Ciber atua no mercado latino americano e em países africanos, levando desenvolvimento às regiões atendidas e oferecendo a melhor relação custo-benefício nos produtos que fabrica.
A empresa faz parte do Grupo Wirtgen, especializado na fabricação de equipamentos para construção rodoviária e mineração, que abrange outras quatro importantes marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, todas sediadas na Alemanha e com instalações de produção no Brasil, Índia e China.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login