Hyva do Brasil promove encontro nacional de distribuidores

17/10/2012 - Hyva do Brasil promove encontro nacional de distribuidores
 
hyva06_xx.jpgA Hyva do Brasil reúne novamente sua rede de distribuidores para treinamento técnico. Trata-se de mais uma etapa dos tradicionais encontros promovidos pela empresa e que visam a atualização e capacitação técnica da rede e a interação dos novos distribuidores com o padrão Hyva de atendimento. Desta forma o objetivo central é de que todos trabalhem de acordo com os padrões internacionais de qualidade estabelecidos pelo Grupo Hyva.
O encontro acontece em dois períodos no Personal Royal Hotel em Caxias do Sul (RS): dias 18 e 19 de outubro para os hidráulicos da marca e dias 08 e 09 de novembro para guindastes. Segundo Volmir Santos, Coordenador de pós-vendas: “a intenção é agregar ainda mais conhecimentos específicos que só nossa rede é capaz de oferecer no pós-venda. Ao promover esses encontros de treinamento a Hyva investe na equipe de forma a agregar valor aos seus produtos através da excelência no atendimento”.
 
Sobre a Hyva
Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados - com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.
A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.
Mais informações: www.hyva.com.br

Foto: Divulgação

Insider2 Comunicação

Site Login