Fórum mostra estudos sobre produtividade na operação de máquinas de construção

11/10/2012 - Fórum mostra estudos sobre produtividade na operação de máquinas de construção
 
case-pa-carreg_2.jpgO trabalho do operador e a produtividade das máquinas de construção. As mais recentes pesquisas sobre o tema foram apresentadas pelo gerente de marketing de Produto da Case Construction Equipment, Edmar de Paula, na palestra “Incremento da Produtividade e Menor Custo de Operação Utilizando Máquinas de Construção” no dia 9 de outubro, durante o Fórum SAE Brasil de Off Road – Seção Minas Gerais, no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas – Campus Coração Eucarístico.
Este fórum é realizado pelo terceiro ano, sempre com o patrocínio da Case, e tem o objetivo de promover o debate e a troca de experiências entre profissionais e estudantes sobre os assuntos relacionados ao mundo off road.
“Pesquisas recentes mostraram que tecnologias aplicadas podem reduzir o consumo de combustível, aumentar a produtividade e a qualidade do trabalho dos operadores”, informou Edmar de Paula, destacando que a questão da produtividade em uma operação deve ser analisada em conjunto com fatores externos (local da obra) e operação.
 
Ideia Comunicação

Site Login