SDLG apresenta diferenciais competitivos na Concrete Show

29/08/2012 - SDLG apresenta diferenciais competitivos na Concrete Show 2012
 
sdlg_lg2.jpgEmpresa investe no pós-venda e traz novidades para o mercado da construção civil
A SDLG Latin America estará presente no maior evento de tecnologia de concreto da América Latina, a Concrete Show, que acontece em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de agosto. A marca, que é líder no mercado nacional de carregadeiras no segmento Simple Tech, aproveita o evento para apresentar seu mais recente lançamento: a escavadeira LG6225E.
“Trazer novos produtos ao Brasil reforça nossa estratégia de crescimento na região. Com o lançamento da linha de escavadeiras, pretendemos aumentar a participação da SDLG no segmento da construção civil”, destaca Afrânio Chueire, diretor executivo da SDLG Latin America.
Hoje, a SDLG já é líder do mercado brasileiro de carregadeiras Simple Tech, que possuem maior produtividade, baixo consumo de combustível, conforto e segurança operacional. Os equipamentos da empresa proporcionam confiabilidade, facilidade de operação e manutenção.
Versáteis, as escavadeiras SDLG são adequadas para uso em vários tipos de solo e na escavação de materiais diversos como terra, areia e cascalho, abertura de valas e também no carregamento de caminhões.
 
Novidade
Durante a Concrete Show, os visitantes poderão conhecer a escavadeira LG6225E. O equipamento, um dos recentes lançamentos da empresa no Brasil, tem peso operacional de 21,7 toneladas, motor de seis cilindros de 161 hp (120 kw) e caçamba com capacidade de 1,2m³.
Além da LG6225E, a SDLG também comercializa no mercado nacional mais três modelos de escavadeiras: LG6150E, LG6210E e LG6250E, que têm capacidade para 14, 21 e 24 toneladas, respectivamente.
As máquinas são equipadas com bomba hidráulica de alta qualidade e motor semi-eletrônico. Com os chassis superiores e inferiores robustos, as escavadeiras SLDG permitem operações contínuas mesmo em aplicações severas. Já o perfil baixo do chassi superior favorece a visibilidade do operador.
Todas as escavadeiras SDLG possuem dispositivo para diagnóstico de falhas no painel de instrumentos, que identifica possíveis manutenções necessárias no equipamento.
Além da LG6225E, também estará em exposição aos visitantes da Concrete a carregadeira LG918. Com 1,8 toneladas de capacidade de carga nominal (caçamba de 1m³), possui sistema de engate rápido e oferece a flexibilidade necessária ao setor de construção civil.
 
Cobertura Nacional
De acordo com dados das aduanas, em 2011, a SDLG foi líder nas importações de carregadeiras da China para o Brasil. Para 2012, a expectativa é ter um crescimento de 20% no mercado nacional.
“A SDLG conta com um consistente trabalho de pós-venda, que oferece a disponibilidade de peças e serviços de manutenção por meio da nossa rede de distribuidores, em todos os estados do Brasil, o que garante um rápido atendimento e a satisfação dos clientes”, destaca Chueire.
A SDLG acaba de lançar o programa “Análise de Óleo SDLG”, produto de pós-venda que atua na prevenção de possíveis falhas no desempenho do equipamento. Ao monitorar o óleo, é possível identificar a presença de contaminantes que aceleram o desgaste dos componentes. Desenvolvido em parceria com um laboratório responsável por analisar o óleo colhido, o serviço é ágil na entrega dos resultados, que são enviados por e-mail em até 48 horas após o recebimento do material para análise.
Além da assistência nacional, os clientes da SDLG contam também com o suporte comercial do SDLG Financial Services, sistema exclusivo de financiamento para a aquisição de produtos da marca, que oferece modalidades e condições específicas para o segmento Simple Tech.
A SDLG Latin America comercializa os produtos da marca na Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia e Brasil.
 
Sobre a SDLG
A SDLG é marca da Shandong Lingong Construction Machinery Co. Ltd, uma das cinco maiores fabricantes de carregadeiras do mundo. Fundada em 1972, a companhia está instalada em 650 mil metros quadrados, na província chinesa de Shandong. Moderna, a fábrica possui as certificações ISO 9001 e OHSAS 18001, de segurança, saúde e higiene no trabalho. Em 2006, a Lingong vendeu 70% de suas ações para a Volvo CE. Somente no mercado Chinês a SDLG comercializou mais de 40.000 máquinas no ano de 2010.
Para atuar na América Latina, a empresa implantou uma estrutura dedicada aos negócios, a SDLG Latin America, responsável pela implantação da rede e suporte aos distribuidores, planejamento para introdução de produtos, além de treinamento e capacitação dos distribuidores em vendas e serviços. Para mais informações: www.sdlgla.com/br
 
Serviço
SDLG na Concrete Show 2012 South America
Data: de 29 a 31 de agosto
Horário: dia 29 das 13h às 20h e 30 e 31 das 10h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Estande: 550
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo - SP
 
Imagem Corporativa – Assessoria de imprensa da SDLG

Site Login