Ciber marca entrada no mercado asiático com grande evento

27/08/2012 - Ciber marca entrada no mercado asiático com grande evento
 
ciber_nova.jpgEmpresa apresentará usina de asfalto Ciber na Malásia
A Ciber Equipamentos Rodoviários levará uma usina de asfalto Ciber UACF 19 P-2 para o Wirtgen Innovative Road Construction Machinery, seminário realizado pelo Grupo Wirtgen na Malásia no dia 29 de agosto. A ação representa a entrada da marca no mercado asiático.
O Area Manager da Ciber, Guilherme Ratkiewicz Rodrigues, explica que este é um momento muito especial para a empresa já que é o resultado de estudos e pesquisas que tiveram duração de dois anos e foram realizados em parceria com a Wirtgen na Alemanha.
“As outras quatro marcas do Grupo Wirtgen tem atuação forte na Ásia e agora chegou a vez da Ciber. O mercado da Ásia é bastante competitivo e demanda equipamentos com muita tecnologia, além de possuir um grande potencial de venda. Por isso a nossa entrada é tão importante”, detalha Guilherme. Atualmente a Ciber está presente em países da América Latina, África e Oceania.
A escolha por levar o modelo Ciber UACF 19 P-2 para o evento foi feita porque esta usina possui características que atendem as mais exigentes demandas dos responsáveis por obras na Malásia e nos Tigres Asiáticos, que por serem mercados em expansão, também são foco da Ciber. A usina alia portabilidade, tecnologia de produção contínua e excelente qualidade de mistura asfáltica.
O seminário é uma oportunidade dos potenciais clientes conhecerem em detalhe os equipamentos da Ciber, totalmente produzidos no Brasil, além das outras marcas do Grupo que já estão presentes no mercado. A Hamm apresentará dois rolos compactadores, o HD O75V e o GRW 280 e a Vögele colocará em exposição a pavimentadora Super 1800- 2 com módulo Sray Jet.
 
Sobre a Ciber
Com 54 anos de experiência em pavimentação, a Ciber já produziu e instalou a marca de +1.600 usinas em diversos continentes, prova incontestável de seu know-how quando o assunto é usina de asfalto aliado a mais alta tecnologia, mobilidade e qualidade na produção de massa asfáltica. A Ciber atua em toda América Latina, África e Austrália, levando desenvolvimento às regiões atendidas e oferecendo a melhor relação custo-benefício nos produtos que fabrica.
A empresa faz parte do Grupo Wirtgen, especializado na fabricação de equipamentos para construção rodoviária e mineração, que abrange outras quatro importantes marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, todas sediadas na Alemanha e com instalações de produção no Brasil, Índia e China.
 
Foto: Divulgação
Timbro Comunicação

Site Login