Case lança concurso para crianças e adolescentes

25/07/2012 - Case lança concurso para crianças e adolescentes
 
case_promo.jpgA Case Construction Equipment, fabricante de máquinas de construção, lançou um concurso cultural para o público infanto-juvenil, chamado Eu vi uma Case em ação
O concurso vai premiar o autor da melhor foto de uma máquina de construção Case em operação com uma viagem com direito a um acompanhante ao parque aquático Beach Park, localizado no Ceará, a 15 minutos da capital Fortaleza, ou ao parque temático Beto Carrero World, no Balneário de Penha, em Santa Catarina. A escolha do destino será do vencedor.
Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos, de qualquer parte do País. Basta fotografar uma máquina Case em operação, entrar no site da Case Teen - www.casece.com.br/caseteen, enviar a foto, responder algumas questões e seguir o regulamento. O concurso também vai premiar os cinco primeiros colocados com um kit de produtos Case e todos os inscritos receberão um brinde.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2012. A foto vencedora será escolhida pela originalidade e criatividade.
 
Case Teen – o concurso é realizado através da revista Case Teen, uma publicação da marca voltada para o público infanto-juvenil, distribuída através da rede de concessionários Case em todo o Brasil e também nas ONGs que a marca apoia em Sorocaba (SP).
A publicação, com 16 páginas e periodicidade trimestral, traz reportagens, jogos e desenhos sobre o mundo das máquinas de construção, sobre atualidades e assuntos variados ligados ao universo das crianças e adolescentes.
“A Case Teen é uma publicação de conteúdo educativo e de entretenimento, com reportagens sobre artes, meio ambiente, sustentabilidade, dicas de leitura, passeios e outros assuntos de interesse desse público. Dentro desse contexto, trabalhamos também as informações sobre as máquinas de construção e como elas estão presentes no dia-a-dia das pessoas, na construção e manutenção das cidades, por exemplo”, explica o diretor geral da Case Construction Equipment para a América Latina, Roque Reis.
 
Ideia Comunicação
Assessoria de Imprensa Case Construction

Site Login