Case IH lança sistema de pulverização AIM Command na linha Patriot

Case IH Agrishow 2Case IH lança sistema de pulverização AIM Command na linha Patriot

 

Marca celebra 20 anos com novidade que garante precisão gota a gota e também com edição comemorativa e limitada da máquina nas cores vermelho, prata e preto.

Em comemoração aos 20 anos do Patriot no Brasil, a Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta na Agrishow a edição comemorativa e limitada do pulverizador. A máquina é customizada nas cores vermelho, prata e preto. Outras novidades que foram inseridas no equipamento neste ano e vêm como itens de série são câmeras de trabalho e luzes de LED, que ampliam a visualização e facilitam o trabalho. Além dessas melhorias, como item opcional, a Case IH oferece o AIM Command Flex, um sistema de controle de pulverização com alta precisão, que controla vazão, faz taxa variável e compensação de curvas.

Com o novo opcional AIM Command a pulverização é feita de forma mais controlada e precisa. A principal vantagem deste sistema é proporcionar a melhor qualidade de aplicação do produto, mantendo a pressão e a vazão constantes, independente da velocidade de deslocamento. “Com esse sistema, temos 36 seções na barra de pulverização, garantindo a máxima eficiência na gestão de insumos”, afirma Willian Ferronato, especialista de produto pulverizador da Case IH.

Mais visibilidade noturna
Como item de série, a linha de pulverizadores Patriot 250 e 350 ganha luzes adicionais de LED e câmera de ré, ampliando a visibilidade noturna, facilitando o trabalho do operador e garantindo a melhor aplicação de defensivos independente da luminosidade.

“As luzes de trabalho melhoram a performance do operador, principalmente durante aplicações noturnas. As câmeras também ampliam a visibilidade, contribuindo para um aumento considerável de produtividade”, destaca Willian Q. Ferronato, especialista de Marketing de Produto da Case IH.

Patriot 250
A máquina é ideal para condições extremas e foi projetada para terrenos de topografia com mais irregularidades, em que o produtor necessita de potência, tração e alta performance. Equipado com um motor Case IH FPT de 177 cv, 6 cilindros, sistema Common Rail de injeção e Turbo Intercooler, o Patriot 250 veio para conquistar as áreas com desníveis.

Com a mais alta tecnologia de pulverização, o Patriot 250 é ideal para todos os níveis de produtores, do pequeno ao grande. Entre os diferenciais, que colocam a máquina no ranking dos pulverizadores de sua categoria, destacam-se: adaptação a diversos tipos de cultura, com agilidade e simplicidade operacional, excelente autonomia, grande estabilidade de suas barras de pulverização e maior uniformidade na aplicação.

Patriot 350
O Patriot 350 traz inovações tecnológicas e adaptações às condições brasileiras para tornar-se referência em produtividade. Dotado de suspensão hidráulica ativa, o Patriot 350 tem a melhor resposta na arrancada e o maior desempenho na subida. Sua excelente absorção de impacto assegura mais estabilidade nas barras e uma melhor uniformidade na aplicação.

Equipado com o motor Case IH FPT NEF de 250 cv, 6 cilindros, sistema Common Rail eTurbo intercooler, a máquina é ideal para trabalhar em todos os tipos de topografia. Entre os principais diferenciais do produto, estão a suspensão hidráulica ativa, a excelente estabilidade nas barras e melhor distribuição de peso da categoria.

Foto: Case IH celebra 20 anos da linha Patriot no Brasil

Site Login