Sotreq faz pré-lançamento de Cat® 914K na Tecnoshow

sotreq

Sotreq faz pré-lançamento de Cat® 914K na Tecnoshow

 

Feira goiana começa dia 8, no CTC de Rio Verde, onde são esperados 110 mil visitantes

A Sotreq, maior representante de produtos Caterpillar no Brasil, apresenta algumas novidades deste ano para o agronegócio na 18ª Tecnoshow Comigo, conhecida como Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro, que ocorre entre os dias 8 e 12 de abril, no Centro Tecnológico Comigo (CTC), em Rio Verde, interior de Goiás. Os 110 mil visitantes esperados para esta edição poderão conferir de perto o pré-lançamento da carregadeira de rodas Cat® 914K e a mais nova escavadeira do mercado, a Cat 320. A retroescavadeiras 416F2 e a carregadeira de rodas 924K também estarão no estande.

O lançamento oficial da 914K será na Agrishow, de Ribeirão Preto, mas a Sotreq oferece aos seus clientes e interessados uma prévia durante a feira goiana. Alta performance, versatilidade e economia de combustível são as marcas dessa escavadeira, que será fabricada com motor Cat C4.4 ACERT™ para atender ao agronegócio e suprir as demandas do mercado de construção geral e agregados.

A máquina recebe várias ferramentas de trabalho, como garfos paletes, braço telescópicos e manipulador de big bag. O garfo para manuseio de fardo de algodão, operado por sistema de Joystick (elétrico e hidráulico) de última geração, proporciona baixo esforço e controle preciso (contextos de ciclo mais rápidos). Além disso, o sistema de transmissão hidrostática tem operação suave, maior força de desagregação e agilidade nas execuções.

"A carregadeira de rodas 914K é ágil para o trabalho do campo e desenvolvida para o mercado agrícola, tendo como principais características simplicidade mecânica, maior conforto nas operações, versatilidade e baixo consumo de combustível. Alguns clientes relatam que se surpreenderam com o baixo consumo e a alta produtividade, pontos fortes do modelo 914K", afirma o representante de vendas de máquinas da Sotreq Rodrigo Curi Mamede.

Também estarão à mostra no evento a escavadeira Cat 320, lançada no final de 2018, e as já conhecidas retroescavadeira 416F2 e carregadeira 924K. "As expectativas são positivas para o mercado agrícola, visto que ainda temos uma safrinha para colher. Informações fundadas pelas novidades e o cenário atual do agronegócio em expansão. Todos estão com esperança de uma boa safrinha, visto que a última safra foi bastante positiva", comenta Curi.

A Tecnoshow é uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, organizada anualmente pela Comigo e realizada no CTC, localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde (Goiás), numa área de aproximadamente 130 hectares.

Programe-se
18ª Tecnoshow Comigo
Data: 08 a 12 de abril
Horário: 8h às 18h
Local: Centro Tecnológico Comigo (CTC), Anel viário Paulo Campos, s/n, Km 07 Zona Rural de Rio Verde/GO
Localização do Estande: Quadra 75 Lote 5
www.sotreq.com.br

Site Login