Exposibram terá equipamentos para serviços de limpeza

14/09/2017 - Exposibram terá equipamentos para serviços de limpeza
 
jatoclem2.jpgLavadoras de alta pressão específicas para as empresas de mineração serão os destaques da JactoClean no evento
 
A JactoClean - empresa do Grupo Jacto – marca presença na Exposibram – Exposição Internacional de Mineração, que acontece de 18 a 21 de setembro, em Belo Horizonte/MG. A participação no evento será em conjunto com a revenda VMC Tudo para Pneus e o público poderá conhecer equipamentos para serviços de limpeza adequados às indústrias mineradoras.

A JactoClean terá uma equipe para tirar dúvidas dos visitantes, demonstrar o funcionamento e os diferenciais dos produtos. Os destaques são as Lavadoras de Alta Pressão da linha profissional, modelos: J12000, que suporta longos períodos de trabalho; J15000H ECO, tem aquecimento de água a etanol - álcool combustível – e possibilita desengraxar, desengordurar e diluir sujeiras incrustadas; e LAV500 Plus, ideal para limpeza com menor pressão e maior volume de água, tendo como diferencial a possibilidade de ser utilizada com água de reúso.

As Lavadoras permitem a remoção de sujeiras como pó de minério, óleo, graxas e lama de forma adequada e com economia de água e de tempo na execução do trabalho. Limpam caminhões, carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteira e outros equipamentos e máquinas. Lavam ainda veículos de apoio usados na mineração, tais como picapes, ônibus, etc., evitando a dispersão de resíduos de minerais que podem poluir a atmosfera.

“A Exposibram reúne visitantes nacionais e internacionais, que buscam oportunidades para a indústria da mineração, um dos segmentos mais importantes da economia brasileira. Teremos oportunidade de explicar as funcionalidades de nossos produtos e isso contribuirá para ampliar o conhecimento sobre as nossas lavadoras e consolidar a marca neste setor”, comenta o diretor geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ).

As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean são desenvolvidas e fabricadas no Brasil e possuem certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Serviço:
Exposibram - Exposição Internacional de Mineração
De 18 a 21 de setembro, das 13 às 21 horas
Expominas - Centro de Feiras e Exposições George Norman Kutova - Belo Horizonte/MG
Mais informações: http://exposibram.org.br
 
Perfil JactoClean - A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 800 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.
A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2017, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas, se comparado a 2016.
A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

Site Login