Movax bate estacas, conheça os novos modelos

12/09/2017 - Movax bate estacas, conheça os novos modelos
 
getefer_movax2.jpgCARACTERÍSTICAS DOS BATE ESTACAS MOVAX DH
Os novos bate-estacas martelo de impacto montado em escavadeira hidráulica, são utilizados para cravar estacas tubulares em aço, vigas H, estacas prancha e estacas de madeira ou concreto, mesmo nas condições mais difíceis do solo. Também é usado em conjunto com estaqueadores vibratórios de garra lateral para completar a instalação de estacas depois de cravar o máximo que este equipamento atinge ou quando o teste de carga é necessário.
A montagem em escavadeira incorpora um mastro líder de 1,3 m. O martelo bate-estacas também pode ser montado sobre o nosso EML 12 um mastro líder maior colocado na escavadeira com 12 metros de altura.
 
Montagem standard com placa de adaptação com pinos (inclinação possível +/- 15º, sem rotação). Disponível também com dispositivo de rotação (inclinação possível +/- 15º, rotação de +/- 60º).
 
Disponível com vários chapéus para uma gama de diferentes tipos de estacas.
 
Operado com o Sistema de Controle de Movax (MCS ™) que permite que o operador controle todas as operações, comande a linha hidráulica auxiliar da escavadeira e ainda fornece informações relacionadas como, por exemplo, a energia de golpe.  O MCS está disponível em duas versões: MCS Pro e MCS Lite.
Relatórios e documentação de cravação requer o MCS Pro.
Modelos DH disponiveis:
DH 15 - 15 kNm - energia de impacto - para escavadeiras de 20-30 toneledas
DH 25 - 25 kNm - energia de impacto - para escavadeiras de 25-40 toneledas
DH 35 - 35 kNm - energia de impacto - para escavadeiras de 33-40 toneledas
DH 45 - 45 kNm - energia de impacto - para escavadeiras de 35-50 toneledas
Os equipamentos de cravação MOVAX são a melhor solução para atender a todos os requisitos de cravação e todos os tipos de estaca utilizados em obras, de estacas prancha, trilhos, estacas tubulares e moldadas in situ (concreto).
MOVAX não é, contudo, apenas um equipamento de cravação, mas a forma de trabalho mais eficiente, rápida, flexível, precisa e segura – a forma de cravação MOVAX, que resulta em maior produtividade e, em consequência, ganhos significativos de tempo e de custo.  
DH 30 com mastro lider EML 12

Distribuidor Autorizado: Getefer
Tel. (11) 5666 1795
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Internet: www.getefer.com.br

Site Login