Concessionários fazem treinamento na fábrica da Case em Sorocaba

17/07/2012 - Concessionários fazem treinamento na fábrica da Case em Sorocaba

case img_0238.jpgDurante três semanas, até o dia 20 de julho, a Case Construction Equipment, uma das líderes na fabricação de máquinas de construção, está realizando um treinamento exclusivo sobre máquinas compactas aos vendedores da sua rede de concessionários de todo o Brasil. O treinamento acontece de segunda a sexta-feira, na fábrica da marca em Sorocaba, no bairro do Éden.
A linha de produtos da Case cresceu 150% nos últimos seis anos – a marca tem hoje um portfólio de 32 produtos – e o segmento de compactos ganhou novos modelos.

Além da retroescavadeira – produto no qual a marca é líder de mercado há 35 anos – a Case comercializa as minicarregadeiras skid Case, carregadeiras compactas, miniescavadeiras e midiescavadeiras, que acabam de ser lançadas no Brasil. “Os equipamentos compactos são ágeis e resistentes e são os mais indicados para os trabalhos em áreas com restrição de espaço, como edifícios, pequenas obras, reparos em ruas e rodovias, escavações rente a muros, entre muitas outras aplicações. Além disso, são máquinas fáceis de serem transportadas”, esclarece o gerente de Marketing de Produto Edmar de Paula.
No treinamento na fábrica, estão sendo simulados vários canteiros de obras, como construção de piscina, escavação para tubulação, instalação de estacas e carregamento de materiais.
“Conhecendo detalhadamente as operações com minicarregadeiras e miniescavadeiras, os vendedores estarão aptos a sugerir o equipamento mais adequado às operações do cliente”, destaca Edmar de Paula.

Case completa 170 anos
A Case está comemorando 170 anos de existência. A marca foi fundada em 1842 por Jerome Increase Case, em Racine (Wisconsin), nos Estados Unidos. Nesses anos,  estabeleceu uma grande herança de liderança, inovação e confiabilidade, mundialmente.
Para celebrar a data, a Case introduziu um novo padrão de identificação visual em todos os seus equipamentos. Na nova logomarca aplicada nos equipamentos, o nome Case está maior, mais ousado, limpo e vibrante. A identificação do modelo também mudou e foi aplicada de forma integrada e mais moderna.
Agora, a águia Case, símbolo da marca, também está presente. “A águia representa sabedoria, força e é muito positivo termos este símbolo nos nossos equipamentos. O símbolo foi redesenhado para esta aplicação e aparece com as asas abertas, como se estivesse em vôo para refletir o alcance global da Case ao redor do mundo e sua determinação de permanecer dominante na indústria de equipamentos de construção”, afirma Roque Reis, diretor-geral para a América Latina.

No Brasil - Presente no País há mais de 90 anos, a Case é uma das mais tradicionais marcas de equipamentos de construção e infraestrutura do País e uma das líderes de mercado. Hoje, a Case oferece no país uma linha completa, com 32 equipamentos.

Case Construction Equipment
Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação

Site Login