Movax apresenta novo visual e novo Martelo Bate Estacas

28/06/2016 - Movax apresenta novo visual e novo Martelo Bate Estacas

getefer_movax.jpgMovax Oy lançou um novo visual na Bauma 2016. O novo visual inclui a renovação do logotipo, novo website e folhetos.
A finalidade da renovação do logo é criar um aspecto visual mais leve e ao mesmo tempo atualizar a identidade corporativa para melhor atender a definição dos seus modernos produtos de alta qualidade.
Apresentado na Bauma o martelo Movax DH provou seu sucesso logo após o lançamento. Além das entregas para a Islândia e Nova Zelândia outros martelos DH estão em seu caminho para clientes no Reino Unido e Canadá.
Em Reykjavík, Islândia, o cliente Movax UDR foi contratado para instalar a fundação de estacas de concreto para um novo hotel. O empreendimento está localizado junto ao concerto de Reykjavík e é separado do Oceano Atlântico por apenas 30 metros de faixa de terra. Uma parede de estacas prancha foi instalada antes das escavações para reter a terra. Um estaqueamento com vigas de concreto é necessário para fazer escavações mais profundas, conter a parede e evitar inundações no local.
A UDR está utilizando o Movax DH-30 martelo bate-estacas, montado numa Liebherr 944. O contratante usa uma escavadeira com uma pinça hidráulica para levar as estacas de concreto pré-moldado para locais necessários. O Movax DH martelo bate-estacas e a escavadeira são equipados com sistema Movax MCS PRO que dá o controle absoluto sobre os equipamentos e fornece informações valiosas, incluindo a taxa de energia de golpe.  
Distribuidor Autorizado: Getefer
Tel. (11) 5666 1795
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.getefer.com.br

Comunicação Getefer

Site Login