Wirtgen Group abre a 1º ExpoNegócios da Apelmat

24/06/2016 - Wirtgen Group abre a 1º ExpoNegócios da Apelmat
 
ciber_wirtgen2.jpgEmpresa palestrou para os participantes, conversou com os empresários e tirou dúvidas sobre sua linha de produtos
A primeira edição da ExpoNegócios da Apelmat, em 21 de junho, contou com a participação da Wirtgen Group, por meio de sua marca de compactadores HAMM. O encontro que reuniu empresas empreiteiras e locadoras de máquinas para o segmento de terraplenagem é uma iniciativa da Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido (Apelmat). O objetivo é dar continuidade a rodada de negócios, com a exposição e demonstração dos principais produtos negociados.
O especialista de produtos e aplicação da marca Juliano Gewehr, falou sobre pavimentação em geral e as tecnologias em compactação de solos, novas tecnologias e recursos para otimizar os trabalhos com maior eficiência e menor custo de operação.  A empresa expôs o rolo compactador HAMM 3411 e esclareceu dúvidas dos participantes.
Para o gerente de marketing da Ciber, empresa que representa a Wirtgen Group no Brasil, Jandrei Goldschmidt, o HAMM 3411 é um dos mais modernos equipamentos da categoria. “Entre nosso vasto portfólio, com diversos modelos e tamanhos de equipamentos para atender a toda e qualquer demanda, os rolos compactadores Hamm 3411 são produzidos sob licença da Alemanha e nos mesmos rigorosos padrões de qualidade.”, comenta. O constante aprimoramento e investimentos em pesquisas e inovações em nossos equipamentos estão sempre na linha de frente nos planos estratégicos da Ciber e Wirtgen Group.
 
Inovação - Com cilindro vibratório, chassi articulado de três pontos, para máximo conforto de condução, direção hidrostática e de manutenção muito simples com longos intervalos entre assistências, o rolo compressor HAMM3411 é um dos destaques da empresa no segmento de compactação de solos. Moderno e seguro, oferece estabilidade e eficiência no trabalho.

Sobre a Ciber - Com 58 anos de experiência em equipamentos para pavimentação, a Ciber Equipamentos Rodoviários atua na América Latina, África, Oceania e Sudeste Asiático, levando desenvolvimento às regiões atendidas e oferecendo a melhor relação custo-benefício nos produtos que fabrica. A Ciber é referência em tecnologia para produção de misturas asfálticas já tendo produzido e instalado mais de 1.800 usinas, prova incontestável do know-how Ciber em usinas de asfalto.
A empresa faz parte do Grupo Wirtgen, que abrange outras cinco importantes marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Benninghoven, todas sediadas na Alemanha e com instalações de produção no Brasil, Índia e China.

Sobre o Wirtgen Group - Sediado na Alemanha, o Wirtgen Group é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Atualmente reúne as marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann, Benninghoven e Ciber.
Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o grupo possui linhas de produção na Índia e China e atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.
O Grupo Wirtgen, que conta com 7000 funcionários, registrou 2,25 bilhões de euros em vendas em 2015.

Foto: divulgação
Timbro Comunicação

Site Login