Escavadeira Link-Belt trabalha na Pedreira Britec

15/06/2016 - Escavadeira Link-Belt trabalha na Pedreira Britec
 
britec.jpgEm operação há mais de um ano, o equipamento destaca-se pelo desempenho
Com atuação nos segmentos de mineração, fornecendo Brita 0, Brita 1, Brita 2, Pó de Brita, e usinagem de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), a Pedreira Britec tem em sua frota uma escavadeira Link-Belt 350X2, desde meados de 2014.  O equipamento trabalha no abastecimento dos caminhões, que transportam rochas e britas para construção civil. Com uma produtividade média de 220 a 250 toneladas por hora, a escavadeira destaca-se entre outras máquinas de mesmo porte.
“A 350X2 é nossa máquina preferida para um trabalho abrasivo como o de extração de rochas. Ela tem apresentado excelentes resultados”, destaca o proprietário da Pedreira, Herbert Valim. Ele afirma que não descuida da manutenção preventiva para garantir o melhor aproveitamento da 350X2, que possui motor Isuzu Tier III com potência de 271 HP. O cuidado de Valim com o equipamento conta com o suporte pós-vendas do distribuidor Mult-Máquinas, que atua no Tocantins, Distrito Federal e Goiás.
 
Sobre a Pedreira Britec - Fundada em 2008, em Bela Vista (GO), a Pedreira Britec atende principalmente clientes localizados em Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso e no Distrito Federal. O foco de atuação da empresa é o fornecimento de agregados para construção civil, infraestrutura, pavimentação e conservação de rodovias.
Sobre a LBX Company - A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.
Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.
Sobre a LBX do Brasil - As escavadeiras hidráulicas Link-Belt chegaram ao mercado brasileiro em 2012, por intermédio da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês SUMITOMO.
Instalada em Sorocaba, interior de São Paulo, LBX do Brasil disponibiliza escavadeiras das séries “X2", que reúnem os modelos com pesos operacionais de 12.900 kg a 47.600 kg, e a "Spin Ace®", com equipamentos de 8.430 Kg e 13.500 Kg.
Os equipamentos Link-Belt aliam a tradição da marca americana de quase 145 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.
 
Foto: divulgação
HD7 - Comunicação e Marketing

Site Login