CASE lança campanha para incentivar manutenção preventiva

02/06/2016 - CASE lança campanha para incentivar manutenção preventiva
 
case580_n2.jpgEsta é uma das ações de pós-venda para comemorar as 30 mil unidades de retroescavadeiras 580 comercializadas no Brasil
Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Preventiva de Retroescavadeira da Case Construction Equipment, no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017, concorrerá a 10 vales-compra no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados em até 180 dias após a entrega do prêmio.
A campanha recém-lançada une dois objetivos da marca, informa o coordenador de Serviço Relton Henrique Cesar: alertar para a importância da manutenção preventiva na produtividade do equipamento e comemorar as 30 mil unidades de retroescavadeiras já comercializadas no Brasil desde 1968. O número é um recorde, já que nenhuma outra máquina de construção chegou a esse volume.
Segundo Cesar, as promoções de pós-venda também incluem preço promocional na aquisição do Plano de Manutenção Preventiva para Retroescavadeiras e a garantia de fábrica de dois anos na aquisição da 580N – um ano a mais que o período padrão, para as retroescavadeiras adquiridas ao longo do ano de 2016, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro.
As campanhas promocionais em comemoração às 30 mil unidades comercializadas da 580 poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.
 
Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteira, minicarregadeiras, carregadeiras de esteiras compactas e empilhadeiras. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login