New Holland Construction participa da Rondônia Rural Show

24/05/2016 - New Holland Construction participa da Rondônia Rural Show
 
escavadeira_hidraulica.jpgVersáteis em diversas aplicações, ​​minicarregadeira, escavadeira hidráulica e pá-carregadeira são destaques da marca durante a maior feira de agronegócios do Norte
A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Fertisolo, participa da 5ª edição da Rondônia Rural Show, a principal feira de agronegócios do Norte, que será realizada entre os dias 25 e 28 de maio, em Ji-Paraná, em Rondônia. As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.
Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma pá-carregadeira 12D, uma minicarregadeira L220 e uma escavadeira hidráulica E215C. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, destaca Paula.
A Fertisolo, empresa que em 2016 completa 30 anos de mercado, representa a New Holland Construction com uma sede em Ji-Paraná (RO) e filiais em Porto Velho e Ariquemes.
 
Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo. As pás-carregadeiras são as protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, no qual ficam responsáveis pela implementação da infraestrutura em usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. E tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas e minicarregadeiras.
Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as escavadeiras hidráulicas são ideais para uso na execução de curva de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras. Alta performance e precisão. Essas são as características da linha de escavadeiras hidráulicas da New Holland. Seu sistema hidráulico bem dimensionado proporciona ciclos mais rápidos, precisão nos movimentos, elevada capacidade operacional, economia de combustível e, sobretudo, maior produtividade. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.
A marca possui uma série de pás-carregadeiras com características técnicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curvas de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira.
 
Mais sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.​
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login