Volvo CE lança o Insider, aplicativo para acessar informações, fotos e vídeos de máquinas da marca

24/05/2016 - Volvo CE lança o Insider, aplicativo para acessar informações, fotos e vídeos de máquinas da marca
 
volvo_insider.jpgA Volvo Construction Equipment está lançando o Insider, o seu aplicativo para smartphones e tablets pelo qual o usuário pode acessar informações e dados sobre produtos da marca na América Latina. “É a ferramenta digital mais completa de informações técnicas ao mercado de toda a indústria de equipamentos de construção”, afirma Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America.
“Estamos promovendo mais mobilidade para nossos clientes e para a rede de distribuição de máquinas Volvo, contribuindo também para gerar uma boa experiência da marca”, destaca Carol Cubas, responsável pela área Marketing Digital da Volvo CE Latin America. Praticamente tudo o que internauta tem acesso no site da Volvo CE está agora disponível no aplicativo, chamado Insider Volvo CE. Ele pode fazer o download de folhetos técnicos de máquinas ou enviá-los por e-mail, consultar os serviços de pós-venda, ver fotos e assistir vídeos, localizar os distribuidores mais próximos e ainda solicitar cotações.
“O aplicativo permite ter acesso a informações de nossos produtos e serviços, a qualquer hora, em qualquer lugar. É a Volvo CE onde você estiver”, diz Suzanne Darie, gerente de comunicação de marketing da Volvo CE Latin America. O usuário também pode acompanhar as novidades da marca, ler press releases e ainda checar a agenda de eventos da marca.
A área de Marketing Digital da Volvo CE América Latina tem atuado fortemente para proporcionar as mais avançadas tecnologias de trabalho para os clientes e os profissionais da marca. São sempre ferramentas responsivas, isto é, que se adequam a todos os tipos de telas, sejam celulares ou tablets, para facilitar a consulta e a navegação e garantir mais mobilidade para o usuário. O Insider Volvo CE é voltado tanto para dispositivos IOS como para Android e pode ser baixado na Apple Store ou na Google Play.
 
Foto: divulgação
Grupo Volvo América Latina
Comunicação Corporativa

Site Login