CASE sorteia retroescavadeira 580N

19/05/2016 - CASE sorteia retroescavadeira 580N
 
retro_580_n.jpgAção faz parte das comemorações das 30 mil unidades do modelo 580 comercializadas no país
A retroescavadeira 580 da Case Construction Equipment está no mercado desde 1968 e se tornou o modelo de máquina de construção mais vendido no Brasil, com 30 mil unidades. Para comemorar esse marco, a CASE preparou uma ampla campanha de marketing que abrange campanhas e ações comerciais e de pós-venda.
Entre elas está o sorteio de uma unidade da 580N 4x4 cabinada, entre todos os clientes que adquirirem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017.
“A retroescavadeira é a máquina mais versátil do segmento e a 580 sempre esteve na liderança de mercado. É uma máquina de excelente aceitação; baixo custo operacional; menor consumo de combustível do mercado; robustez, manutenção simples e de baixo custo e alto valor de revenda”, afirma Roque Reis, vice-presidente da CASE para a América Latina.
Já na área de pós-venda serão realizadas três campanhas distintas. Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Programada de Retroescavadeira concorrerá a 10 vales-desconto no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados ao longo de 2017 na compra de peças ou serviços na rede de concessionárias.
As promoções de pós-venda também incluem dois anos de garantia de fábrica para todas as retroescavadeiras 580N adquiridas em 2016 (desde o mês de janeiro), além de preço especial para o Plano de Manutenção Programada para Retroescavadeiras.
As campanhas poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.
 
Case Construction Equipment – comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, incluindo a primeira retroescavadeira fabricada, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores vibratórios, tratores de esteiras e minicarregadeiras. Por meio dos  revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro profissional com equipamentos de classe mundial e suporte de pós-venda, garantias líderes de mercado e financiamento flexível.
A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online em www.cnhind.com.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login