SDLG e Tracbraz marcam presença pela sexta vez na Agrishow 2016

26/04/2016 - SDLG e Tracbraz marcam presença pela sexta vez na Agrishow 2016
 
sdlg_babliton.jpgA SDLG e seu distribuidor Tracbraz, pelo sexto ano, mostrarão uma ampla gama de produtos da marca para o agronegócio durante a Agrishow 2016, a maior feira do setor na América Latina, que começou ontem e se estende até 29 de abril, em Ribeirão Preto, São Paulo. Versáteis, potentes e de simples manutenção, as máquinas da SDLG estão cada vez mais sendo utilizadas em tarefas direcionadas ao agronegócio. “Temos uma série de soluções dirigidas para o agribusiness. A Agrishow reúne os maiores produtores brasileiros de vários segmentos e nos dá a possibilidade de exibir o que temos de melhor em máquinas e no pós-venda”, afirma Babliton Cardoso, diretor comercial da SDLG Latin America.
Em seu estande, localizado na E14d2, a SDLG e a Tracbraz exibirão as carregadeiras LG918, LG933 e LG936, e a escavadeira LG6150. “Em setores tão competitivos como a agricultura e a pecuária, é muito importante contar com máquinas confiáveis e com um excelente serviço de pós-venda”, observa Rodrigo Diniz, diretor comercial da Tracbraz, distribuidor dos produtos SDLG. “Por isso, os equipamentos SDLG têm ganhado espaço no agronegócio”, destaca.
Ele explica que o mercado agrícola está aquecido, apesar de a economia brasileira passar por um período de incertezas. “A Agrishow é referência no agronegócio”, afirma Diniz. Entre os clientes da SDLG e da Tracbraz estão usinas de açúcar e destilarias de álcool, transportadoras, hortifrutigranjeiros, armazéns de grãos e reflorestadoras, entre outras empresas ligadas ao agribusiness.
A carregadeira LG918, equipada com uma caçamba de 1,0 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas é um dos carros-chefes para o segmento, muito utilizadas em confinamento de gado, por exemplo. De porte um pouco maior, a carregadeira LG933 é outro equipamento muito comum entre os agricultores, normalmente usada no carregamento de Big Bags. “O sistema de engate rápido da SDLG (opcional) pode ser acionado sem a necessidade de o operador sair da cabine, o que facilita e agiliza o trabalho, além de dar mais segurança à operação. É uma grande vantagem”, explica Marcelo Bianchi, representante comercial da SDLG Latin America.
Bianchi lembra que as carregadeiras LG936 e LG938 são utilizadas para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e outras tarefas na área de confinamento de gado e transporte de ração, por exemplo. “As carregadeiras SDLG são muito versáteis”, observa o representante.
A SDLG também mostra durante a feira o seu modelo LG6150, uma escavadeira do porte de 15 toneladas, que cada vez mais vem sendo escolhida por produtores rurais para operar na escavação de valas para irrigação e em atividades florestais. Produzida na fábrica brasileira da SDLG, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo, a LG6150E é empregada para fazer uma série de diferentes serviços em fazendas. “As escavadeiras SDLG possuem Finame para facilitar a aquisição pelo agropecuarista”, diz Cardoso.
 
Tracbraz
A Tracbraz, que representa a SDLG desde 2009, já comercializou mais de 4 mil unidades de equipamentos da marca no mercado em que atua - dez estados brasileiros, além do DF. Já são mais de 20 mil horas trabalhadas, sempre com o apoio do melhor pós-venda do mercado. O Grupo Tracbel, ao qual a Tracbraz pertence, foi eleito por seis anos a melhor Revenda de Máquinas e Insumos do Brasil pela Revista Exame Melhores&Maiores.
Durante a Agrishow, a SDLG e a Tracbraz também mostrarão sua oferta de pós-venda: uma completa linha de baterias, o novo óleo de motor SHPD com intervalos de trocas de 500 horas, e o óleo hidráulico Long Life VG68 para escavadeiras com intervalos de troca de 5 mil horas e com pacote de aditivos especiais, entre outros itens.
Consultores do Banco Volvo também estarão presentes durante todo o evento para tirar dúvidas dos visitantes com relação aos produtos da instituição, e também para agilizar os processos de financiamento e aprovação de crédito. Outra opção que será apresentada é o Consórcio Volvo, um excelente investimento para os agricultores que não querem se descapitalizar no momento.
O Grupo Tracbel continua durante a Agrishow 2016 a divulgar o Connect Tracbel, um aplicativo para smartphones e tablets voltado para o setor de máquinas. Os usuários que baixarem o Connect Tracbel na Apple Store ou na Google Play podem se inscrever numa campanha que garante 5% na mão de obra de serviços da marca até o dia 30 de junho.
Legenda foto: Babliton Cardoso, diretor comercial da SDLG Latin America.
 
Foto: divulgação
Comunicação SDLG Latin America

Site Login