Canal do Boi destaca oferta especial de pás-carregadeiras da BMC-Hyundai

23/02/2016 - Canal do Boi destaca oferta especial de pás-carregadeiras da BMC-Hyundai

bmc_hyundai23.jpgEm parceria com o cliente World Tractor, participação terá oferta especial de pás-carregadeiras, apresentação de serviços de pós-venda, incluindo comercialização de peças, e as opções de compra de equipamentos seminovos
O setor de agronegócios é um dos segmentos que resiste à crise, com uma previsão de aumento de 0,5% para a safra de 2016. Parece pequeno, mas é preciso lembrar que no ano passado a produção de 209,5 milhões de toneladas de grão já havia sido recorde. De olho nesse mercado estável, a BMC-Hyundai reforça sua estratégia de se aproximar dos produtores rurais. A mais nova ação da fabricante é a participação no Canal do Boi, no próximo dia 25, com uma programação de três horas (a partir das 21h00) focada exclusivamente nas soluções que a empresa pode oferecer para o segmento.

No caso da oferta para os produtores rurais, a BMC-Hyundai vai apresentar um pacote especial para a compra das pás carregadeiras modelos HL730-9S e HL740-9S. Essa também será a primeira vez que a fabricante disponibilizará um portfólio de peças pelo canal, com destaque para as condições de pagamento diferenciadas.

De acordo com Luiz Biazolli, Diretor Comercial da BMC- Hyundai, os dois modelos de pás carregadeiras integram a série mais recente de fabricação da Hyundai. “Os equipamentos são especializados no carregamento de caminhões e ideais para operar na remoção de terra em obras de terraplenagem”, diz Biazolli. Ele reforça que os modelos podem ser usados em qualquer aplicação em que hajam materiais desagregados para carregamento. “As pás carregadeiras são muito utilizadas na abertura de lagos, açudes, colheitas (com implementos) e carregamento de areia e pedra, adaptando-se perfeitamente a necessidade do cliente”, complementa.

Com sistema de tração potente, os modelos HL730-9S e HL740-96 possuem, respectivamente, 10 mil kg e 11,9 mil kg de peso operacional e possuem garantia de fábrica de dois anos. Durante a exibição no Canal do Boi, serão oferecidas condições especiais de pagamento à vista e opções de financiamento diferenciadas por meio do banco Bradesco.

Outra novidade é que, agora, os clientes também poderão adquirir peças e máquinas seminovas pela emissora. A área de pós-vendas da BMC-Hyundai preparou um portfólio que inclui motores de tração, pneus, rodas e kits preventivos completos. Já na parte de seminovos, a oferta contempla equipamentos Hyundai e multimarcas, como retroescavadeiras, manipuladores telescópicos, escavadeiras e caminhões.

Este é o terceiro ano que a BMC-Hyundai integra a programação do Canal do Boi. Até agora, a ação já gerou mais de 20 negócios fechados. Durante a exibição na emissora, os interessados devem ligar para garantir o produto em estoque no telefone: (11) 3036-4033.

Serviço: Sintonize o Canal do Boi

Analógico: Frequência 1280 / Polarização Horizontal

Digital: Frequência 3993 / SR (symbol rate) 12416 / Polarização Horizontal

Foto: divulgação

Canaris

Site Login