New Holland Construction e PME Máquinas participam da 41ª edição da Vitória Stone Fair

16/02/2016 - New Holland Construction e PME Máquinas participam da 41ª edição da Vitória Stone Fair
 
new_holland_pa2.jpgMáquinas da marca de construção do Grupo CNH Industrial são destaque na maior vitrine do setor de mármore e granito da América Latina
A New Holland Construction e a PME Máquinas, representante oficial da marca nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, vão participar da 41ª edição da Vitória Stone Fair - Marmomacc Latin America 2016, que acontece de 16 a 19 de fevereiro, no Parque de Exposições de Carapina, em Vitória (ES). O Brasil se destaca por ser o país com a maior diversidade de rochas ornamentais do mundo e ainda por contar com uma das maiores reservas existentes. Essas rochas são muito utilizadas como revestimentos. Além de beleza e requinte, têm um ciclo de vida longo, especialmente em ambientes com grande circulação de pessoas e materiais.
A feira é considerada a maior de rochas ornamentais da América Latina, onde todos os participantes mostram suas novidades. É o caso das máquinas da New Holland Construction expostas: uma pá carregadeira W190B e uma escavadeira hidráulica E385C. “Todos os nossos equipamentos aliam tecnologia à facilidade operacional. Para o evento, selecionamos opções mais robustas, com muita força para executar atividades, tais como extração, rolamento e desagregação de materiais, muito demandadas nas operações em pedreiras”, explica Igor Ciranni, supervisor de Vendas da New Holland Construction. “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, exclusivas para o evento”.
Confira algumas funcionalidades dos produtos New Holland Construction presentes na 41ª edição da Vitória Stone Fair:
- Pá Carregadeira W190B – projetada para trabalhos pesados, move mais material por hora e proporciona máxima produtividade.
-  Escavadeira E385C New Holland – voltada para aplicação mais severa, com braço reforçado,com opcional de caçamba específica para o mercado de granito e contrapeso.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina, fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Site Login