Caterpillar é eleita “Destaque Pós-Venda”

17/11/2015 - Caterpillar é eleita “Destaque Pós-Venda”
 
caterpillar_suporte.jpgPrêmio da associação que reúne empresas do setor construção e mineração reconhece as soluções de pós-venda da Cat® na categoria de equipamentos de terraplanagem
A Caterpillar recebeu a maior votação, na categoria equipamentos pesados, do projeto “Destaque Pós-Venda 2015”, organizado pelo Núcleo Jovem da Sobratema, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração. A entrega do troféu e do selo ocorreu durante o evento Tendências no Mercado da Construção, realizado em São Paulo e promovido pela Sobratema.
Para a definição das marcas mais bem votadas, o Núcleo Jovem da Sobratema enviou um questionário para as empresas e os profissionais associados à entidade. Pelo questionário, foi avaliada a qualidade dos serviços de pós-venda em quesitos como: atendimento (incluindo orçamento, prazo de entrega e garantia), qualidade (referente a serviços e peças de reposição) e documentação de apoio (relativo a manuais, catálogos e boletins técnicos).
Segunda a Sobratema, o objetivo do prêmio “Destaque Pós-Venda” é estimular a busca pela excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes de equipamentos para construção, uma vez que a área de pós-venda tem papel estratégico no setor de construção e mineração. “Além disso, a iniciativa visa reconhecer e prestigiar as ações e os investimentos que os fabricantes realizam no setor de pós-vendas e, também, de mostrar a importância do comprometimento do fornecedor para o sucesso de seu cliente”, informa em nota a Sobratema.
O Núcleo Jovem da Sobratema foi lançado na M&T Expo 2015 – Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e Mineração. O prêmio “Destaque Pós-Venda” é a primeira iniciativa desenvolvida pelo núcleo, formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores associados à Sobratema.
“O modelo de negócio da Caterpillar para o pós-venda existe há 90 anos e nunca mudou, sendo desde o início a base do nosso sucesso. Por isso, um reconhecimento específico nesta área vindo de nossos clientes é algo muito especial para nós, que mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar melhorando a cada vez mais”, disse o gerente distrital da Caterpillar, Eduardo Freitas, que faz questão de agradecer aos revendedores Cat® no Brasil, Sotreq e Pesa, dividindo com eles o prêmio da Sobratema pelo imenso trabalho que realizam no pós-venda.
 
Sobre a Caterpillar Brasil - A Caterpillar Brasil está no país há mais de 60 anos. A empresa é líder de mercado e a principal exportadora brasileira em seu segmento. Sua linha nacional de produtos inclui 40 modelos de máquinas entre escavadeiras hidráulicas, tratores de esteiras, carregadeiras de rodas, motoniveladoras, retroescavadeiras e compactadores, além de grupos geradores e ferramentas de trabalho. Tem 4.600 funcionários em suas unidades de Piracicaba-SP e Campo Largo-PR e é conhecida por suas ações socialmente responsáveis e seu respeito ao meio ambiente. Você encontra mais informações no endereço caterpillar.com.br
 
Foto: divulgação
Departamento de Assuntos Corporativos da Caterpillar Brasil

Site Login