New Holland Construction e PME Máquinas promovem encontro com clientes em Campos dos Goytacases

09/11/2015 - New Holland Construction e PME Máquinas promovem encontro com clientes em Campos dos Goytacases
 
new_holland_pme.jpgEquipamentos compactos da marca, miniescavadeira E35 e minicarregadeira L218, são destaques em evento de relacionamento
A PME Máquinas, concessionário da New Holland Construction no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, realiz ​ou​, no dia 5 de novembro, uma edição do Yellow Night da New Holland, um evento de relacionamento que permite maior aproximação dos clientes com os equipamentos da marca.
​​O encontro acontece ​u na Churrascaria Vitela, em Campos dos Goytacases, no Rio de Janeiro.
Na entrada do local, ​foram expostas uma miniescavadeira E35 e uma minicarregadeira L218. Também chamados de compactos, os miniequipamentos apresentam características complementares à Linha Amarela convencional, amplamente empregada em grandes obras de infraestrutura. “Por serem menores e, portanto, mais ágeis para intervenções em espaços confinados, os compactos vêm ganhando um espaço significativo junto às obras urbanas, principalmente soluções como miniescavadeiras e minicarregadeiras. Trouxemos dois importantes representantes da nossa linha de compactos”, explica Marcos Rocha, gerente de Produto da New Holland Construction para a América Latina.
Os presentes ​tiveram ainda oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com especialistas da fábrica e ter acesso a inovações em primeira mão, inclusive condições especiais de compra.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 111 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login