New Holland Construction apresenta máquinas em Piracicaba

28/10/2015 - New Holland Construction apresenta máquinas em Piracicaba
 
new_holland_piracicaba.jpgDurante evento de relacionamento clientes puderam conhecer de perto 12 equipamentos e sistemas de tecnologias da marca
A Shark Máquinas, concessionária da New Holland Construction, promoveu em Piracicaba (SP), 22/10, o Yellow Day, um evento de relacionamento que permite maior aproximação dos clientes com os equipamentos da marca.
Para a ocasião, foram preparadas condições comerciais especiais para os visitantes e uma exposição de 12 máquinas de construção, além de um caminhão Daily, da Iveco, marca que também faz parte da CNH Industrial.
Quatro modelos foram os destaques. A escavadeira E215C, que atende a faixa de 21 toneladas; a pá carregadeira 12D, a retroescavadeira B95B e a minicarregadeira L220. "O Yellow Day é uma ação importante, pois levamos informação aos clientes e, ao mesmo tempo, ouvimos a opinião deles, suas expectativas e necessidades" relata Rafael Ricciardi, especialista de Marketing.
Também foi apresentado o FleetForce New Holland, sistema de monitoramento a distância, opcional para todos os modelos de produtos, incluindo de outros fabricantes. "Com esse sistema o usuário consegue ver e controlar, pelo computador, todo o desempenho de seu equipamento, monitorando sua produtividade e consumo”, explica Ricciardi. O sistema envia regularmente atualizações sobre a localização de cada máquina e um e-mail de alerta em caso de desvio de rota predeterminada. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.
Além disso, o FleetGrade, sistema de machine control da New Holland, proporciona precisão, segurança, produtividade, redução dos custos operacionais e otimização do uso de materiais utilizados em processos finais.Esse sistema permite que os equipamentos, como tratores de esteiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e retroescavadeiras possam trabalhar de forma guiada. Testes realizados em campo comprovaram um ganho de produtividade de até 50% em motoniveladoras e até 40% em escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras.
 
Sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por 111 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Site Login