BF 600, da BOMAG, chega a São Paulo

27/10/2015 - BF 600, da BOMAG, chega a São Paulo
 
bomag_bf600.jpgEquipamento foi adquirido pela construtora Jaupavi, de Cachoeirinha/RS
A BOMAG MARINI Latin América realizou a venda da primeira pavimentadora BF 600 no Brasil. O equipamento, adquirido em Cachoeirinha/RS pela Construtora Jaupavi, será utilizado em obras de rodovias no estado de São Paulo. A máquina tem capacidade de produção de 600 toneladas/hora e atinge 8m de largura máxima de pavimentação. Segundo o CEO da BOMAG MARINI, Walter Rauen, o grande diferencial do equipamento é apresentar o melhor custo benefício de sua classe, pois é uma máquina extremamente versátil, apropriada para diversos tipos de pavimentação com larguras que variam de 2,55m até 8m de largura, disse.
Além disso, a BF 600 dispõe do modo Ecomode, com ventoinha controlada hidraulicamente, o que reduz a emissão de ruído e consumo de combustível. Seu sistema hidráulico é regulável e a velocidade controlada do motor reduz o consumo de combustível e, ainda, garante condições de trabalho com baixo ruído.
A máquina conta ainda com sistema de aquecimento elétrico Magmalife de elevada potência, que proporciona agilidade no aquecimento e distribuição de calor uniforme, graças às placas de alumínio.
 
Foto: divulgação
fróes, berlato associadas
escritório de comunicação

Site Login